Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Financiamento Caixa Economica

+19
lia nitatori
Aline
Cristina Figueira
cristinara
Alberto
Marcella
rowbert
rogerio kazuo
Carolina Avila
alexvital2005
thiagojimenez
Leandro
Lucas
Sheyla
thiago
Tania
Carol
Viniqueto
Francisco
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Tania Dom Ago 21, 2011 3:43 pm

meu FGTS ja foi sacado em 25/07. Na sexta mandei um email para o Leonardo da Tenda ele me disse que esta no aguardo do contrato para breve, mas amanha vou na Caixa ver a quantas anda. nao entendo muito bem, mas depois do saque do FGTS sera que demora mais 1 mes para assinatura do contrato? ou sera que é enrolação da Lenda? com certeza eles nao sabem que trocamos informações e acham que enrolam todo mundo.
Como ja tive serios problemas com eles nao durmo no ponto, vou ficando cada vez mais esperta

abraços

Tania

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Viniqueto Dom Ago 21, 2011 12:43 pm

Lia, o valor do financiamento começa somente na entrega das chaves, o que estamos fazendo agora e o contrato com o banco.

Liguei para a agencia da Caixa e eles disseram que podem iniciar o processo direto, de 12 a 15 dias. Eles tem mais agilidade porque nao dependem do tramite burocratico da TENDA. Como eu entreguei minha documentação, estava tranquilo, porém....

Ontem recebi uma ligação da LENDA pra falar que preciso encaminhar DE NOVOOOO o comprovante de residencia (detalhe.... tinha feito isso em MAIO!!!).

Claro, trata-se de uma exigencia da Caixa.... "tá bom....Senta ali Cláudia......" e o atendente disse que é impossivel financiar com outro banco, porque nosso empreendimento tem um contrato que precisa de 120 moradores... mal sabe ele que estamos trocando informaçoes dessa novela por aqui!

fiquei de levar a documentação, de novo. Se náo resolverem dentro de 15dias, vou direto na agencia (aquela perto da Av. Santo Amaro).
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Financiamento

Mensagem  Carol Sáb Ago 20, 2011 12:38 pm

Ola

Entreguei minha documentacao no itaim pra CBX no dia 6. ainda nao tive nenhum contato da mesma


Carol
Carol

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 40
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  lia nitatori Sáb Ago 20, 2011 11:41 am

OI!

EU JÁ FUI NA CBX E ENTREGUEI AS XEROXS DOS DOCUMENTOS E PREENCHI ALGUNS FORMULÁRIOS DE CADASTRO. GOSTARIA DE SABER SE QUANDO VIER A RESPOSTA DA CAIXA EU POSSO OPTAR POR NÃO ASSINAR O FINANCIAMENTO POIS EU TENHO UM VALOR DE DIFERENÇA GRANDE PARA PAGAR PARA A CONSTRUTORA E NÃO TENHO O DINHEIRO AGORA.
SERÁ QUE POSSO FAZER O FINANCIAMENTO SÓ NA ENTREGA DAS CHAVES?

AGUARDO RESPOSTAS

LIA

lia nitatori

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Depto Financiamento Tenda

Mensagem  galau24 Sex Ago 19, 2011 11:03 am

Pessoal,

Nunca ouvi falar da CBX toda a minha documentação foi entregue diretamente na Tenda. Mas conversei com um amigo e ele disse a CBX realmente trabalha com a intermediação de documentos para solicitar o financiamento junto a CEF.

Eu liguei esta semana no número 11 3111 2724 que é direto no departamento de financiamento da Tenda, já que ñão consigo nenhuma informação correta do SAC. E embora eu tenha entregue toda a documentação no dia 18/06/2011 e pago tudo que eles me pediram, o meu processo só seguiu para caixa no dia 26/07/2011, mas de um mês depois. Agora o prazo de retorno que me deram é para o final de agosto.

Eu já recebi todos os cartões de crédito e de conta corrente, então a atendente Aletéia concluiu que o meu processo está aprovado.

Por favor, se alguém for chamado para fazer a assinatura do contratos me avise, estou numa angustia sem fim.

Abçs,

glau

galau24

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Viniqueto Seg Ago 15, 2011 9:55 pm

thiagojimenez escreveu:Galera,

Sabe se a CBX está tratando de todos os financiamentos da Tenda? Sou do Floresta e nao me falaram nada da CBX ainda. Inclusive, fui na caixa da Pça da Sé e a gerente disse que estava tudo certo. Até meu FGTS já foi integralmente sacado Razz

FGTS sacado... q estranho.... pelo que entendi, o valor é sacado somente quando começar o financiamento Thiago...
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  thiagojimenez Seg Ago 15, 2011 6:35 pm

Galera,

Sabe se a CBX está tratando de todos os financiamentos da Tenda? Sou do Floresta e nao me falaram nada da CBX ainda. Inclusive, fui na caixa da Pça da Sé e a gerente disse que estava tudo certo. Até meu FGTS já foi integralmente sacado Razz

thiagojimenez

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  rowbert Seg Ago 15, 2011 12:59 pm

Alguém tem algum e-mail de contato da CBX ?

Obrigado

rowbert

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Aline Sáb Ago 13, 2011 10:40 am

Boa Tarde,
Eu tmb já entreguei todas as documentações na CBX Brasil, e dui muito bem atendida..
Mas estou com um problema que a tenda está jogando pra eles, referente a diferença do financiamento...
Pois tenho que pagar um valor alto para a tenda antes de assinar o financiamento, pois antes de assinar eu queria saber se este valor vou poder parcelar... mas a tenda diz que é somente com a CBX, e a CBX diz que eu tenho que resolver com a tenda... agora fico nessa de assino ou não, por causa desta diferença que não sei se vou poder parcelar com a tenda...
Vocês sabem de alguma coisa referente a esta situação...??

Muito Obrigada..
Aline Neves Santos

Aline

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty ENTREVISTA DA CAIXA REALIZADA NA CBX BRASIL

Mensagem  GIOVANA Sex Ago 12, 2011 5:29 pm

OLÁ QUERIDOS TUDO BEM?

FUI HOJE NA CBX BRASIL REALIZAR A MINHA ENTREVISTA PARA O FINANCIAMENTO COM A CAIXA E SAI DE LÁ MUITO CONTENTE E CONFIANTE.
O TRATAMENTO QUE RECEBI FOI MUITO DIFERENTE DO QUE VINHA TENDO COM A TENDA ATÉ O MOMENTO... FUI MUITOOO BEM RECEBIDA E TIRARAM TODAS AS MINHAS DÚVIDAS, FALEI COM A DÉBORA E GISELI.
SINTI QUE AGORA AS COISAS VÃO COMEÇAR A FUNCIONAR, POIS CONHEÇO UMA PESSOA QUE JÁ ASSINOU CONTRATO DE FINANCIAMENTO POR INTERMÉDIO DA CBX E TUDO DEU MUITO CERTO E DENTRO DAS CONDIÇÕES E PRAZOS INFORMADOS.

SE VOCÊ AINDA NÃO FOI CHAMADO PARA A ENTREVISTA COM ELES AI SEGUE O CONTATO DAS MENINAS:
CBX - TEL 2645-7800
ENDEREÇO: RUA PROFESSOR ALFONSO BOVERO, N. 1057 - PERDIZES
NÃO ESQUECER DE LEVAR CÓPIA DE TODOS OS DOCUMENTOS QUE ELES PEDIRAM!

AH! AI VAI UMA DICA... ME INFORMEI COM A TENDA E REALMENTE ESTE É O MOMENTO PARA INICIARMOS O FINANCIAMENTO, POR ISSO CORRA PARA NÃO SER OS ULTIMOS A ASSINAR COM A CAIXA.

BJS A TODOS OS MEUS FUTUROS VIZINHOS...

GIOVANA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Agência Caixa 0235 - Financiamento

Mensagem  Francisco Juvencio Sex Ago 05, 2011 9:28 pm

Olá!

Na Comunidade da Juliana Cunha (Orkut), algumas pessoas postaram que a Caixa sacou recentemente o FGTS.
Bom sinal... Em breve assinaremos...
Pessoal, a Agência da Caixa Econômica Federal é a 0235 – Sé – Praça da Sé, 111 – 4º andar – CEP 01001-001 – FAX (011) 34752674 – PABX (011) 34752500.
Eu já fui lá pessoalmente e falei com uma das gerentes. Também já recebi o cartão da conta corrente e mais 3 cartões de crédito.
Um grande abraço aos amigos e futuros vizinhos!

Atenciosamente,

Francisco Juvencio da Silva

Francisco Juvencio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Lucas Qui Ago 04, 2011 12:58 pm

São relativos à Tenda, mas creio serem os mesmos que a CBX pede.
Lucas
Lucas

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 12:24 pm

esse doc são os que devem ser entregues na tenda né ? ou na CBX ?



Lucas Amorim e Silva escreveu:A atendente Luisa Santos, enviou-me por e-mail a seguinte lista:

Documentos Necessários para repasse Bancário


• RG e CPF – todos os proponentes - não pode ser Carteira de Motorista;

• Certidão de Estado Civil (nascimento, casamento, averbação ou óbito). Se for casado no civil é necessário a mesma documentação para o cônjuge.

• Comprovante de Residência Recente (mês vigente/ conta consumo – água, luz, telefone, cartão de credito, conta de banco, cartão de loja) EM SEU NOME.

• Comprovante de Despesas (água, luz, telefone, condomínio – mesmo que não seja em seu nome).

• Carteira de trabalho (Se tiver mais que uma, é necessário trazer)

• Numero do PIS
• Se for utilizar o FGTS Extrato Atual com saldo FGTS.

• Comprovantes de Renda para AUTÔNOMO (6 ÚLTIMOS EXTRATOS BANCÁRIOS – período completo)

• Comprovante de renda para ASSALARIADO (3 últimos holerites )


• Declaração do imposto de renda COMPLETO 2010 / 2011 (com todas as páginas numeradas e o recibo com número do protocolo).


OBS. Na ausência de qualquer documento, acima solicitado, não conseguimos enviar o processo para repasse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Lucas Qui Ago 04, 2011 8:47 am

A atendente Luisa Santos, enviou-me por e-mail a seguinte lista:

Documentos Necessários para repasse Bancário


• RG e CPF – todos os proponentes - não pode ser Carteira de Motorista;

• Certidão de Estado Civil (nascimento, casamento, averbação ou óbito). Se for casado no civil é necessário a mesma documentação para o cônjuge.

• Comprovante de Residência Recente (mês vigente/ conta consumo – água, luz, telefone, cartão de credito, conta de banco, cartão de loja) EM SEU NOME.

• Comprovante de Despesas (água, luz, telefone, condomínio – mesmo que não seja em seu nome).

• Carteira de trabalho (Se tiver mais que uma, é necessário trazer)

• Numero do PIS
• Se for utilizar o FGTS Extrato Atual com saldo FGTS.

• Comprovantes de Renda para AUTÔNOMO (6 ÚLTIMOS EXTRATOS BANCÁRIOS – período completo)

• Comprovante de renda para ASSALARIADO (3 últimos holerites )


• Declaração do imposto de renda COMPLETO 2010 / 2011 (com todas as páginas numeradas e o recibo com número do protocolo).


OBS. Na ausência de qualquer documento, acima solicitado, não conseguimos enviar o processo para repasse.
Lucas
Lucas

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Documentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 7:11 am


Bom dia, sera que voces poderiam me adiantar quais saõ os documentos ? ainda nao recebi a ligação deles mas gostaria de deixar tudo certinho caso tenha algum doc que demore para arrumar .
Obrigado


Aline escreveu:Oii Liaa!

Então, já fui na CBX Brasil levar toda a documentação, com a documentação eles vão análisar tudo e te mandar uma posição de quanto voce pode financiar pela caixa, e o restante pagar a parte para a construtora para poder financiar... ela te manda a proposta, voce analisa e ver se vai querer fazer o financiamento agora ou não.. Ela falou também de um juros que vc paga referente a construção, que a parcela começa com 15,00 e chega a no máximo 300,00..
Mas a CBX falou que, por exemplo vai faltar 15.000 para pagar para voce poder financiar, voce pode ligar na tenda para ver se eles aceitam a parcelar este valor alto... Eu já liguei na tenda e pedi isso, agora tenho que aguardar para ver se vão aceitar....


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Aline Qua Ago 03, 2011 7:24 pm

Oii Liaa!

Então, já fui na CBX Brasil levar toda a documentação, com a documentação eles vão análisar tudo e te mandar uma posição de quanto voce pode financiar pela caixa, e o restante pagar a parte para a construtora para poder financiar... ela te manda a proposta, voce analisa e ver se vai querer fazer o financiamento agora ou não.. Ela falou também de um juros que vc paga referente a construção, que a parcela começa com 15,00 e chega a no máximo 300,00..
Mas a CBX falou que, por exemplo vai faltar 15.000 para pagar para voce poder financiar, voce pode ligar na tenda para ver se eles aceitam a parcelar este valor alto... Eu já liguei na tenda e pedi isso, agora tenho que aguardar para ver se vão aceitar....


Aline

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Solange Qua Ago 03, 2011 5:17 pm


Oi pessoal,
Também recebi uma ligação da CBX pedindo para enviar documentação, perguntei se o procedimento "levar documentação para análise" não seira algo inviável neste momento uma vez que ainda estou pagando as parcelas para a construtora e que não tenho como antecipar R$ 10.000,00 agora, a atendente informou que não há problema quanto a isso, que eu poderia continuar a pagar as parcelas para a Tenda e fazer o financiamento tudo ao mesmo tempo, achei estranho, vou lá no Itaim no final de semana. Depois comento com vcs. Abraços.


lia nitatori escreveu:Oi Aline !
Este pessoal da cbx também me ligaram, eu gostaria de saber se é só a documentação que eles pedem, pois antes eu já tinha ido a tenda e eles me informaram dos valores que eu teria de pagar a vista para começar o financiamento e no momento não posso pagar o valor.
Só me tira esta duvida , então a cbx só analisa os documentos?

No aguardo da resposta

Lia

Solange

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  lia nitatori Qua Ago 03, 2011 6:45 am

Oi Aline !
Este pessoal da cbx também me ligaram, eu gostaria de saber se é só a documentação que eles pedem, pois antes eu já tinha ido a tenda e eles me informaram dos valores que eu teria de pagar a vista para começar o financiamento e no momento não posso pagar o valor.
Só me tira esta duvida , então a cbx só analisa os documentos?

No aguardo da resposta

Lia

lia nitatori

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  cristinara Ter Ago 02, 2011 8:51 pm

Oi aline. Suponha que voce deu 30.000 de entrada e em junho você estava devendo à construtora R$ 100.000,00.
Em Julho o INCC foi de 0,59%. Neste caso, o seu saldo devedor iria passar para R$ 100.590,00 (saldo devedor mais 0,59% de R$ 100.000,00). Portanto todo mes o saldo que voce vai financiar com a caixa aumenta. Tem ficado em em torno de 8% ao ano. Se hoje deve 100.000 e o INCC de Agosto de 2011 ate Agosto de 2012 for de 8% seu saldo devedor sera de 108.000,00.
Eu acredito que vale a pena sim, mas a questao e se voce tem como pagar o que a tenda pede para poder fazer o financiamento agora.

Boa sorte

cristinara

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Financiamento Caixa

Mensagem  Aline Ter Ago 02, 2011 7:38 pm

Boa Noite Pessoal,
Sou nova aqui e gostaria de pedir algumas orientações...

Eu já levei a minha documentação para a intermediária da Caixa Economica (CBX Brasil), não sei se vocês já ouviram falar, até fiquei preocupada quando me ligaram, pois falei com a Tenda e eles disseram que a Tenda trabalha com a CBX Brasil, mas não com o nosso empreendimento Barra Funda Park, mas consegui uma resposta e levei a documentação para eles.. O meu fincanciamento foi aprovado por eles já, e estão aguardando o meu "OK", mas estou com dúvida se seria um bom negócio fazer o financiamento desde agora, pois como alguns de vocês que li abaixo, tenho que pagar um valor muito alto para poder financiar o restante... Alguém saberia me responder, como que é feito o calculo dessa taxa de INCC que a Tenda cobra, se é cobrado uma taxa mensal em cima do valor das percelas e das anuais... Ligo lá na tenda, mas eles não sabem me informam...


Muito Obrigada a todosss...

Aline

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Dúvidas!

Mensagem  Cristina Figueira Ter Jul 26, 2011 10:12 am

Viniqueto escreveu:Bem-vinda Marcela!!

Acho que você é a mais adiantada dos moradores...rs

Eu já entreguei toda a documentação para análise da Caixa, mas até o momento não recebi retorno (está dentro do prazo que deram...)

Abraços,

Viniqueto

Oi gente, sou mega novata!
Estou super confusa...
Eu que tenho que entrar em contato para enviar a documentação para a análise da CAixa?? Como eu faço?
Desculpem as perguntas óbvias, mas sou super leiga no assunto e estou sozinha nessa.
Muito obrigada!
Abs,

Cristina Figueira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Olá vizinhos

Mensagem  Marcella Seg Jul 25, 2011 6:13 am

Bom dia gente!!!

Então... Em questão da taxa de obras sim... todos terão que pagar... mas para quem está financiando agora o valor desta taxa será parcelado em 13 vezes... pois isso teremos que pagar até a entrega das chaves... porém quem deixar para financiar lá na frente vai ter que dar esse valor a vista!

Eu acho mais vantajoso financiar agora... pois o INCC (Indice Nacional de Construção Civil) aumenta cada mes... e isso somando lá na frente dá um dinheirão...

Bom... isso é o que eu sei...

Espero ter ajudado...

Abraços
Marcella
Marcella

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty fase de obras?

Mensagem  cristinara Sáb Jul 23, 2011 9:50 am

Por favor alguem poderia me esclarecer este tal "juros da fase de obras".
1- So pagara este valor quem fizer o financiamento com a caixa agora ou todos pagarao inclusive quem deixar para o ano que vem?
2- Que clausula do contrato preve este valor? qual a correcao? Nao encontrei no contrato....
3- Qual o valor total e em quantos meses vao dividir este valor?
4- Este boleto ja e da caixa ou sera com a tenda?
5- Como saber se e mais vantajoso financiar agora ou no ano que vem? Eu paguei em torno de 27.000 ate o momento, comprei o ap sem vaga de garagem. Com o subsidio de 9600 mais 4000 de fundo de garantia, ainda tenho um saldo de 94.500,00

Obrigada

cristinara

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Sucegada

Mensagem  Marcella Sex Jul 22, 2011 11:13 am

Oi Alberto...

Então... sabe eu acho que o melhor investimento é imovel... tenho certeza que nosso Empreendimento vai ser construido com a realização de muitos sonhos... O DE TER UMA CAS PROPRIA!!!

Sabe que eu tou até tranquila em questão de dar certo... pq o que influencia muito é a CONSTRUTORA e não tanto a tenda!
No nosso empreendimento quem tah cuidando de tudo é BUENO NETTO!
Meu pai é corretor e disse que esta está entre as melhores construtoras de grandes empreendimentos!
Estou tranquila tbm pq estamos "amparados" pela Caixa economica federal... um orgao publico... que querendo ou nao... tem muita grana envolvida!!!

Vamos ter pensamentos positivos!!! Faremos daqueles prédios a moradia mais aconchegante que podemos ter!!!
=D
Marcella
Marcella

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Bom dia vizinhos!

Mensagem  Alberto Sex Jul 22, 2011 10:47 am

Finalmente consegui levar toda a papelada e fazer a tal entrevista na Tenda, pessoalzinho mas difícil de trabalhar! Vcs acreditam que a moça que me ligou veio falando de aumento da taxa sei lá o quê até sexta, então eu deveria correr com tudo antes da semana seguinte? Fiquei tonto com essa informação, a maior surpresa foi ter que pagar R$ 8.000,00 logo de cara, eu já paguei R$ 37.000,00 ! Puxa vida, um amigo meu não conseguiu a grana que eles pedem e vai esperar até o ano que vem, será que tem muita gente desistindo? Toh andando de busão (vendi meu único carro que era praticamente zero e graças a Deus estava quitado!!) para poder bancar esse sonho... dá um medão danado... mais ainda quando leio algumas reportagens sobre a Tenda... na entrevista disseram que vai demorar uns 45 dias para assinar... veremos. Para falar a verdade, depois de tudo acho até melhor que já estamos na fase de assinar com a caixa e deixar de lado a tenda...

Alberto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Financiamento Caixa Economica Empty Re: Financiamento Caixa Economica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos