Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONDOMINIO ARVOREDO-Aumento de renda, agora acima do permitido

2 participantes

Ir para baixo

CONDOMINIO ARVOREDO-Aumento de renda, agora acima do permitido Empty Financiamento - Renda acima do limite

Mensagem  barretwa Ter Set 03, 2013 12:09 pm

Luiz,

acho que você está na mesma situação que eu. Estava com a renda acima do que cabia o financiamento com a Caixa.
Por isso, fiz o financiamento com outro banco, no meu caso o BB.

Escolhi um banco público por me sentir mais garantido, além do histórico que o BB tem em aderir primeiro a redução de taxas, transparências, etc.

No final tudo isso é blá blá blá, nós brasileiros pagamos caríssimo em juros nesse tipo de financiamento. O que diferencia entre os bancos é uma taxa de juros, serviços, etc.

Assinei ontem o meu contrato, iniciei esse processo em nov/2012 e posso dizer que a Tenda foi responsável pelo atraso em 90% desse tempo. Eles são péssimos, não tem um atendimento ao cliente satisfatório e tudo que você precisa tem que ir lá pessoalmente. Me emitiram vários documentos errados. Mas enfim, estou com o contrato assinado.

Com tudo isso, estou pagando o condomínio desde dez/12 sem utilizar o apto. E ainda não peguei as chaves. A Tenda realmente é uma porcaria.

Espero que a dica tenha valido a pena para você.

Abs,

Walber

barretwa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONDOMINIO ARVOREDO-Aumento de renda, agora acima do permitido Empty CONDOMINIO ARVOREDO-Aumento de renda, agora acima do permitido

Mensagem  Luiz Fernando de Oliveira Ter Jan 15, 2013 6:25 pm

Boa noite pessoal, sou novo no forum e pelo que verifiquei muitos tiveram problemas por utrapassar a renda permitida.

Gostaria de saber como isso foi resolvido, estou com o mesmo problema, um advogado me orientou a buscar o número da matrícula do imóvel e fazer o financiamento em outro banco. Vocês sabem se as matrículas já estão individualizadas? Sabem como posso conseguir esse número?

A grande maioria já assinou o financiamento com a CEF?

Como estou entrando agora no forúm, peço a orientação de vocês.

Desde já obrigado

Fernando

Luiz Fernando de Oliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos