Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE)

+3
Leandro
thiago
patricia
7 participantes

Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Também estou no mesmo caso

Mensagem  rowbert Ter Jul 19, 2011 2:37 pm

Olá Patrícia!

Também estou com o mesmo problema, dei de entrada 18.000,00 para a Tenda, e teria que dar mais 28.000,00 agora neste mês, e mais 5 mil em Julho de 2012, porém quando fui entregar a documentação a atendente disse que teve um reajuste de +/- 7 mil, e que eu tenho que pagar TUDO agora antes de assinar com a Caixa. O estranho é que eles não me deram essa opção de avalista, a atendente disse que eu teria que pagar TUDO antes de assinar com a caixa.

Voltei puto da vida, pois tinha um acordo com eles de pagar 28 mil agora + 5 mil no ano que vem, e agora eles vem com essa que tenho que pagar TUDO agora, e ainda mais com um reajuste de 7 mil, ou seja, querem que eu desembolse cerca de 40 mil. Sacanagem! Ou então continuar pagando e só assinar com a Caixa ano que vem, mas aí vem mais uns 7 mil de reajuste do INCC.

Alguém está tendo problemas semelhante ?

rowbert

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE)

Mensagem  patricia Seg Jul 11, 2011 8:16 pm

Pessoal,

Comprei uma unidade do Bosque (apto. 73A) e me ligaram na sexta, levei meu documentos atualizados na Tenda hoje e informaram que:

- o meu saldo devedor sofreu um aumentou R$ 7mil em função do INCC que reajusta o valor total do imóvel mensalmente;

- poderia enviar minha documentação à CEF mas para isso teria que quitar o que falta da entrada (à vista ou em 11 vezes com até 2 avalistas que ganhem 3 vezes mais que o valor da parcela);

- como não tenho grana pra pagar a entrada e nem avalista pra financiar terei que seguir a proposta inicial e começar o financiamento com a CEF na entrega da chave, mas até lá o valor do imóvel sofrerá as correções do INCC mensalmente.

Abraço a todos

patricia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty dica

Mensagem  Convidad Sex Jun 24, 2011 3:00 pm

boa tarde, eu tb sou do bosque b , entreguei a documentação a pouco mais de um mes, assim que deu um mes liguei ( 40021022) , e perguntei se tinha dado algum problema na documentação porque ja fazia mais de um mes e ninguem me respondia.... Na mesma hora o atendente abriu um protocolo e em dois dias me chamaram pra entregar os docs atualizados e preencher varios docs que eu não havia preenchido na primeira vez. Entao a dica é ligar e cobrar pq agora estão chamando Liguem que vai dar certo.




rowbert escreveu:Também sou do Bosque fase 2 e ainda não me chamaram. Me ligaram tem uns 3 mêses para eu preparar a documentação que em seguida entrariam em contato para agendar, mas até agora nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Também ainda não fui chamado

Mensagem  rowbert Sex Jun 17, 2011 3:19 pm

Também sou do Bosque fase 2 e ainda não me chamaram. Me ligaram tem uns 3 mêses para eu preparar a documentação que em seguida entrariam em contato para agendar, mas até agora nada.

rowbert

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty documentacao financiamento e registro de contrato no cartorio

Mensagem  Mark Sex Jun 17, 2011 12:59 am

Boa noite pessoal

Galau, voce entregou os documentos do financiamento agora no mes de junho ou no mes de maio? eles pediram os holerites referentes aos meses de março, abril e maio?

Outra questao referente ao contrato/documentacao que a tenda esta entregando aos poucos para os compradores, nesse contrato precisa ter algum carimbo/assinatura do cartorio que foi registrado? ou alguma informação do cartorio informando que o contrato foi registrado em tal dia? pergunto isso pois o meu contrato nao veio com nenhuma informação do registro em cartorio...

grato pela atencao de todos
Mark

Mark

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Bosque

Mensagem  galau24 Seg Jun 06, 2011 2:00 pm

Oie Pessoal,

Tb sou do bosque. Eu já entreguei a documentação e como o nosso empreendimento é associativo temos que aguardar formar um número de pessoas para fazermos a entrevista na caixa. Meu contato lá foi a Luiza....e finalmente foi alguém que ao menos passou mais confiança nas informações. Eu não aguardei ser chamada...eu liguei no SAC e agendei um dia.

Abrçs,

galau24

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Ainda NAO

Mensagem  Carol Dom maio 22, 2011 1:56 pm

Ola.

O meu apartamento tambem e da fase 2 Bosque. Eu ja peguei o contrato mas ainda nao fiz o financiamento. Ja mandei varios e-mails para a Tenda mas ate agora nao recebi nenhum retorno. Quando eu fui retirar o contrato a Daniela que me atendeu me forneceu seu email para contato mas ate agora nada.



Se tiver mais informacoes posto aqui.
Carol
Carol

Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 40
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Re: AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE)

Mensagem  Leandro Qua maio 18, 2011 5:44 am

Olá Patrícia, também sou do condomínio Bosque, e tb não entraram em contato comigo, mas como fiquei sabendo q eles já estão chamando para levar a documentação eu mesmo entrei em contato e já estou com o atendimento em andamento, vou lá semana q vem entregar os docs. Achei melhor resolver isso logo pois assim pára de correr incc em cima do saldo e não preciso mais me prender ao limite de renda. Bjos

Leandro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Re: AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE)

Mensagem  patricia Ter maio 17, 2011 9:54 pm

Valeu, Thiago! Obrigada!

patricia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Re: AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE)

Mensagem  thiago Ter maio 17, 2011 9:39 pm

oi, patricia, boa noite, eu tb sou do bosque, e tb estou aguardando, nem irei provocar nada, só aguardarei a o contato deles. Nem o contrato eu peguei ainda, nao entraram em contato ate agora. Ah, eu tb estou com tudo em dia.
Abraço

thiago

Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE)

Mensagem  patricia Ter maio 17, 2011 10:59 am

Oi, galera! Boa tarde!!!

Tem alguém da segunda fase (BOSQUE) que já foi chamado pela Tenda pra entregar os documentos a fim de analisarem e agendarem com a CEF para assinatura do financiamento? Até agora, não me chamaram e estou com todos os pagamentos em dia...

Obrigada, fico no aguardo!

Abraços

Patrícia Macedo

patricia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE) Empty Re: AGENDAMENTO TENDA (BOSQUE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos