Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enchentes Barra Funda Park

3 participantes

Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Enchentes

Mensagem  guilherm Sex Jul 29, 2011 8:48 am

Amigos.
Comprei a Torre B do Condominio florestras.12ºAndar.
Muito preocupante isso.
me preocupa tb saber que os carros ficam no nivel da rua.Já imagionou os nossos carros boiando?
Ou será que terá um nível maior aonde ficará o estacionamento?

Abs

guilherm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Enchentes Barra Funda Park

Mensagem  patricia Seg Jul 11, 2011 7:54 pm

Gente, acredito que seja um problema a ser tratado junto à sub-prefeitura. Temos que mobilizar todos os moradores afetados, documentar o problema e exigir soluções.

patricia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Re: Enchentes Barra Funda Park

Mensagem  Dudu Seg Jul 11, 2011 10:46 am

Pessoal, alí em frente ao posto de gasolina enche sim... Acredito que a unica alternativa seja a rua que tem em frente ao empreendimento (que dá acesso a Ponte da Freguesia).

Thiago, seremos visinhos... hhehehe... Também comprei no 15º Andar.

und. 154 Bloco C

Dudu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty o que fazer?

Mensagem  cristinara Sáb Abr 16, 2011 8:22 pm

Ola thiago, o que acha que podemos fazer? TEm alguma sugestao? conhece algum advogado para nos orientar? Realmente nao poder chegar em casa ninguem merece.

cristinara

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Enchentes

Mensagem  Tico1710 Qua Abr 13, 2011 8:57 am

Olá pessoal..

Também adquiri uma unidade do Barra Funda Park e essa questão das enchentes também muito me preocupa, apesar de ser no 15º andar. Fiquei sabendo (visitei o local) a semana passada, que exatamente na esquina da Marques de São vicente com a rua do empreendimento há enchente sim.Para que vocês possam imaginar como é grave a situação ali, basta olhar uma empresa em frente a rua, o tamanho da comporta que tem no portão.O pessoal do Posto de gasolina( esquina) me informou que nem onibus passa no local, quando chove muito forte. Penso sim, que devemos agora, mas precisa ser agora e não quando construido formar uma comissão de moradores para questionar a construtora do que está sendo feito para acabar de vez com essa situação.Fica aqui os meus contatos..(11) 7978-4820..Email : tico1710@gmail.com
Se pressionarmos a empresa nesse momento com certeza não seremos lesados.Ninguém merece não poder chegar ou sair de casa, porque a rua está intrasitável.
Abcs
Thiago

Tico1710
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Re: Enchentes Barra Funda Park

Mensagem  patricia Seg Abr 04, 2011 6:11 pm

Pessoal,
Para que as águas pluviais sejam drenadas rapidamente no terreno do empreendimento é importante haver bastante área gramada e grelhas com tubulação para escoamento.

patricia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Re: Enchentes Barra Funda Park

Mensagem  Tania Seg Jan 31, 2011 5:04 pm

Sergio,
Ontem estive no local do empreendimento e andei conversando com pessoas que moram ao redor, segundo elas no local do empreendimento nao ocorrem enchentes somente na rua que da acesso ao CDHU. Mas concordo com vc devemos verificar o que esta sendo feito para prevenir possiveis enchentes no condominio.

Tania

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Enchentes Barra Funda Park

Mensagem  Sérgio Dom Jan 30, 2011 10:02 am

Fiquei preocupado com as enchetes no local do Barra Funda Park, ainda mais que minha aquisição se deu em uma unidade no térreo, pelo que li no contrato podemos interferir no processo de construção e dar sugestões ou fazer críticas, sendo assim podemos nos unir e verificar o andamento da obra e questionar a forma de como está sendo realizada e exigir mudanças caso favoreça a todos os compradores.

Sérgio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enchentes Barra Funda Park Empty Re: Enchentes Barra Funda Park

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos