Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valor total das faturas

3 participantes

Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Re: Valor total das faturas

Mensagem  Francisco Qua Dez 08, 2010 11:16 am

Oi pessoal,

Agora a pouco escrevi IGMP mas quis dizer INCC mesmo!
Relevem, são muitas siglas, rs...

Abs!

Francisco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Valor total das faturas

Mensagem  Francisco Juvencio Qua Dez 08, 2010 9:21 am

Então, realmente é necessário averiguar o quanto antes.
Boa sorte!
Juvencio

Francisco Juvencio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Re: Valor total das faturas

Mensagem  Viniqueto Qua Dez 08, 2010 9:18 am

Pois é... na hora que refiz os cálculos achei que fosse também esse valor do cartório/advogados, mas não é não. Esses R$500,00 estão inseridos no valor das parcelas.

Ou seja, paguei R$500,00 no ato (cheque) e, teoricamente, pagarei mais R$500,00.

affraid
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Valor total das faturas

Mensagem  Francisco Juvencio Qua Dez 08, 2010 9:13 am

Olá, Vini!
Eu já havia percebido o xará Francisco, a quem cumprimento também. É uma honra tê-lo conosco. Subscreverei minhas postagens com meu sobrenome: Juvencio.
Quanto aos R$500,00 eu também paguei a mais para o advogado, que deveria prestar uma assessoria jurídica “eficaz” – rsrsrs. Não seria este mesmo valor a diferença no seu contrato? Em relação às correções dos valores, serão pelo INCC - Índice Nacional de Custo da Construção.
Até logo!
Juvencio

Francisco Juvencio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Re: Valor total das faturas

Mensagem  Viniqueto Qua Dez 08, 2010 7:09 am

Olá Francisco!

Entendo que os valores são reajustados mês a mês, mas no contrato, no momento em que assinamos, assumimos o compromisso em pagar um valor pré-determinado. Tanto que, quando estava no Stand, fiz com o corretor a soma de fatura por fatura.

Acontece que eu tinha conferido isso, mas as parcelas das comissões da imobiliária não contemplavam todos os envolvidos (não tinha o cadastro da assistente que estava me atendento) daí foi refeito o documento, e achei que estaria ok comparado com o que eu havia conferido.... e não estava.

Fui no stand no dia seguinte da compra e naquela muvuca que tava fui orientado para reassinar somente essa folha... daí o gerente da imobiliária disse que iria consultar o departamento juridico deles, porque precisaria desfazer o processo de venda para reabrir.... enfim.... nessa parte da novela fui orientado para conversar com a Tenda, mas ainda não é possível pelo motivos que mencionei.

Vamos nos falando.

Viniqueto
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Re: Valor total das faturas

Mensagem  Francisco Qua Dez 08, 2010 6:11 am

Oi Viniqueto,

Aqui é o outro Francisco (não o engenheiro, rs...) A soma de todas minhas parcelas também excede o "valor final" do imóvel (um pouco menos que no seu caso), mas imagino que seja por causa da tal correção do IGPM, não? Ela aparece no contrato, não conta como juros, mas até onde sei seria uma correção bem baixa... Bom, se você descobrir mais informações, comunique!

Valeu,
Francisco.

Francisco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Valor total das faturas

Mensagem  Viniqueto Ter Dez 07, 2010 1:03 pm

Esse capítulo é em homenagem ao morador Francisco, fera nas exatas. rs

Vamos lá: Se você tem um empreendimento no valor X, a soma das faturas a serem pagas (conforme contrato) corresponde ao valor total desse empreendimento, correto?

Pois é... no meu caso, ao somar todas as faturas, percebi que está sendo cobrado R$500 a mais. Achei até que fosse referente ao cartório, mas falei com a imobiliária e meu contrato realmente está errado.

Para solucionar esse equivoco, preciso agendar uma visita na Tenda (na Sé), mas só será possível quando os contratos do empreendimento estiverem disponíveis no sistema. Estou no aguardo.

Como diria nosso falecido Michael, "I'll be there..." rabbit
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Valor total das faturas Empty Re: Valor total das faturas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos