Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA

3 participantes

Ir para baixo

DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA Empty Re: DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA

Mensagem  Viniqueto Seg Jul 18, 2011 10:09 am

Olá Cristina! Eu tb tive que pedir esse extrato do fgts! Consegui na hora (o gerente da agencia riu quando eu disse que precisava de um extrato analítico - ele disse que isso é um jargão dos consultores da Tenda, mas não me disse o nome correto do documento). Estou esperando pelo próximo capítulo da novela....
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA Empty eu tambem tive problema

Mensagem  cristinara Sex Jul 15, 2011 3:15 pm

Na lista de documentos eles so pedem "extrato do fgts", imprimi tudo pela internet mas chegando la, disseram que nao servia, tinha que ser o extrato analitico emitido pela agencia. Sai da tenda para ir a caixa, fila gigantesca, surpresa, so sai em 5 dias uteis. Voltei irritada pois perdi uma tarde toda e nao consegui entregar os documentos, e tive que agendar novamente. Eles disseram que dependendo do atendente o extrato sai na hora, mas nao da pra confiar nisso, ne!!! Eu nao dei sorte e acredito que muitos tambem nao terao. O que custa passar a lista de documentos corretamente???
Bom, voltei la 10 dias depois e consegui entregar tudo, agora tenho uma entrevista marcada para segunda feira para preencher mais papeis e dai... aguardar a aprovacao da caixa ate o final de agosto (previsao)

Cris

cristinara

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA Empty DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA

Mensagem  Tiago Sex Jul 08, 2011 7:30 pm

Galera, estamos, creio eu, no processo de entregar os documentos à Caixa, via Tenda. Eu, por exemplo, tive problemas com minha certidão de nascimento, vou ter que tirar uma segunda via, porque a minha está muito velha. Proponho, aqui, que nós possamos compartilhar eventuais contratempos.

Aqui alguém teve algum problema com tais documentos?

Abraço a todos!
Tiago
Tiago

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA Empty Re: DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE À CAIXA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos