Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renda fora do limite HIS

3 participantes

Ir para baixo

Renda fora do limite HIS Empty Documentação final

Mensagem  katia.cristina Ter maio 08, 2012 6:24 am

Galera alguém saberia me responder se para quem quitou o apartamento com recursos próprios terá que apresentar novamente toda a documentação da época que assinou o contrato com a tenda?

Pergunto isso porque foi uma novela. Na hora que eles foram emitir meu boleto para quitação me falaram que se, na época eu me enquadrava na norma que não teria problema e aí perguntaram, você tem como provar isso? Achei um absurdo essa pergunta, pois quem tem que ver se estava ou não dentro da norma era a própria tenda. Tanto que eles avaliaram o meu perfil na época.... Hoje já não tenho os holerites da época, será que terei que levantar tudo isso novamente? Outro ponto como funciona a questão da escritura é automatico ou teremos que também levantar documentos?

Até logo. Kátia

katia.cristina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Renda fora do limite HIS Empty Re: Renda fora do limite HIS

Mensagem  Lucas Seg Fev 27, 2012 6:46 am

Se conseguir pagar à vista não tem que comprovar renda.

O repasse também não precisa ser para parente de 1º grau. Contudo, fica arriscado repassar para qualquer um, pois essa pessoa será proprietária do apartamento.
Lucas
Lucas

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renda fora do limite HIS Empty Renda fora do limite HIS

Mensagem  daviap Sáb Fev 25, 2012 8:42 am

Pessoal,

Estou com problemas minha renda ultrapassou o limite de 6 salarios minimos e fui informado pela Tenda que terei que encontrar outro apartamento ou repassar o imovel para um parente de 1 grau. Meus parentes de 1 grau também nao possuem o perfil. Eles nao me deram a possibilidade de comprar o imovel, alguém sabe se é posssivel pagar sem utilizar o financiamento da caixa?

daviap

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Renda fora do limite HIS Empty Re: Renda fora do limite HIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos