Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já fez o financiamento com a CEF?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém já fez o financiamento com a CEF? Empty Re: Alguém já fez o financiamento com a CEF?

Mensagem  ale_sandra Sex Ago 26, 2011 8:56 am

Ótimo dia á todos!!

O financiamento com a caixa economica federal temos que assinar o quanto antes, porém somente será realizado o início do pagamento das parcelas após a entrega das chaves.
O que pode ser feito por enquanto é o financiamento com a própria Tenda, para quem não tem no momento o dinheiro á vista DA DIFERENÇA Q o subsídio conveniado ao programa minha casa minha vida não cobre.

**** Estas informações que vou lhes passar, eu peguei com a funcionaria Luisa Santos e Ateleia Souza que trabalham na área de credito imobiliário.
Alguns funcionários não omitem informações e sim informam a realidade do que pode acontecer com clientes q deixam para resolver esta pendência para o ato das chaves...

TENDA não pode cobrar juros no financiamento. NO meu caso, Consegui subsídio de apenas R$ 9.220 reais.Ficou uma diferença alta em valores que infelizmente não tenho no momento.Esta pendência, quanto mais tempo eu demorar para assinar/financiar, mais vai ficando alto o valor do Imovel, que está aumentando mês a Mês.
No ato da chave,o Barra Funda Park estará valorizado em aproximadamente R$ 180 a 200 mil no mínimo, pois por mês o empreendimento está valorizando de a 5 a 8 mil reais aproximadamente.

O ideal é fechar esta diferança do subsídio com credito imobiliario Tenda que financiam sem juros mas a quantidade de parcelas é no maximo outubro/2011,ou seja,previsão da entrega das nossas chaves. Para não ficar poucos meses o ideal é assinar neste mês mesmo e aí serão 13 meses de parcelas sem juros.Precisamos assinar antes da chave para estacionar/parar de correr a taxa INCC.

Se deixar para o ato da chave, precisaremos pagar á vista, e com os valores a maior do cálculo INCC (ìndice Nacional da Construção Civil) q é atualizado a maior mês a mês .


Abraços,
Alessandra

ale_sandra

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo/moro em Pirituba

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já fez o financiamento com a CEF? Empty Re: Alguém já fez o financiamento com a CEF?

Mensagem  rodcmolina Qui Jul 21, 2011 2:21 pm

Não, ainda não fiz, optei por fazer na entrega das chaves! Uma vez que não tenho $$$ pra quitar a entreda!

rodcmolina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já fez o financiamento com a CEF? Empty Alguém já fez o financiamento com a CEF?

Mensagem  patricia Qua Jul 20, 2011 1:29 am

Pessoal, alguém já fez o financiamento com a CEF?

patricia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já fez o financiamento com a CEF? Empty Re: Alguém já fez o financiamento com a CEF?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos