Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lar, doce lar

+3
Viniqueto
Lucas
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Re: Lar, doce lar

Mensagem  Viniqueto Seg Jul 09, 2012 9:18 am

OLá Larissa,

Sei que ali perto, na Av Santa Marina (atras da UNIP) tem um estacionamento. Da uns 5 min andando até o apto.
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty GARAGEM

Mensagem  LARISSA MAIRA Ter Jun 26, 2012 1:27 pm

POIS É VIZINHOS , ESSE PROBLEMA É O QUE MAIS ME DEIXA ASSUSTADA , NÃO VI ESTACIONAMENTO POR ALI NÃO, MAS TOMARA QUE CONSEGUIMOS ACHAR UM LUGAR BACANA PARA GUARDAR OS CARROS. POIS NINGUEM MERECE CHEGAR EM UM DIA DE CHUVA COM COMPRAS DE MERCADO E TER QUE ANDAR A PÉ NÉ KKKK

LARISSA MAIRA

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Garagem

Mensagem  Thiago Carneiro Qua Jun 20, 2012 3:10 pm

Pois é vizinhos..Temos aí um problema para resolver. Rs

Eu também tenho uma moto e nem penso em comprar carro por enquanto, devido ao problema da garagem. Uma moto é mais fácil embicar em qualquer canto e mais barato.

Penso que o B funda Park foi um ótimo investimento, mas nada que perdure por muito tempo, dado a falta de vaga.

Como a nossa rua é quase sem saída, penso que uma solução bacana seria estacionar por ali mesmo, mediante ao pagamento de um guarda pra passar o olho, sendo o valor pago pelos moradores, mas também não sei até onde isso daria certo.

Por outro lado já pensei na possibilidade de uso de táxi. Já fiz as contas e por ano o valor gasto com um automóvel supera os 10.000,00(IPVA, Licenciamento, Manutenção, combustivel, Estacionamento, Seguro). Se for dividir isso no ano, dá aproximadamete 800,00 por mês.Essa idéia só é mais viável para quem tem um outro meio de transporte, como a moto que pode se locomover durante a semana para o trabalho e o táxi aos fins de semana com corridas não muito longas.

Enfim, são possibilidades que temos de ir pensando, uma vez que o AP está quase sendo entregue e será necessário resolver o que fazer.

Abcs

Thiago

Thiago Carneiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Re: Lar, doce lar

Mensagem  Silvio Ter Jun 19, 2012 8:08 pm

Olá Larissa, tudo bem?

Tenho uma unidade no condominio Floresta e também sem vaga. Hoje tenho uma moto, sei que na rua em frente tem um estacionamento e muitos vão utilizar as duas ruas vizinhas mesmo. Acho que nossos vizinhos das casas ao lado vão fechar aquelas passagens, para evitar o movimento dos veículos. A verdade é que pelas minhas contas serão mais de 700 famílias, somente no Floresta serão 300 unidades autônomas e 121 vagas de garagem.

Silvio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty GARAGEM

Mensagem  LARISSA MAIRA Ter Jun 19, 2012 12:30 pm

OLA PESSOAL TUDO BEM ?? EU SOU A LARISSA TENHO UMA UNIDADE NO BOSQUE BLOCO A Nº 33 SEM GARAGEM , ESTOU MUITO FELIZ COM MEU AP. MAS QDO LEMBRO QUE NÃO TENHO GARAGEM ME BATE UM DESESPERO , NAO SEI SE MOBILIO MEU AP E FAÇO TUDO O QUE TENHO DIREITO , SE JA VENDO ANTES DE MUDAR OU SE ESPERO PARA VER COMO SERA A VIDA LA SEM GARAGEM. FICO NESTA DÚVIDA. VOCÊS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU, O QUE ACHAM ??

LARISSA MAIRA

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Alguém sabe quando poderemos entrar com mão de obra (pintura,piso,moveis,etc).Alias vou alugar minha unidade com VAGA NA GARAGEM.Interessados me enviem contato ok!

Mensagem  DANIELLE LICCO Seg Jun 18, 2012 11:38 am

Viniqueto escreveu:Os 10 anos é somente se você assinar com a Caixa; se vender antes do contrato, sem problemas.

Lucas Amorim e Silva escreveu:Olá Fernado,

Não conheço ninguém que queira vender, por enquanto.
Porém, quero alertá-lo caso encontre algum apartamento à venda, pois quando adquiri o corretor disse que eu não poderia vendê-lo por 10 anos, uma vez que o empreendimento possui incentivos do governo.

Li o contrato e não encontrei a sobredita restrição, porém, fica o alerta para que você não seja impedido de adquirir a propriedade futuramente.

Outra coisa, uma amiga recebeu ligação de um corretor dizendo que alguns apartamentos do Barra Funda Park poderiam ser liberados, pois os proprietários não apresentaram todos os documentos ou foram reprovados. Tenta verificar essa informação com algum corretor.

Um abraço,
Lucas

DANIELLE LICCO

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Re: Lar, doce lar

Mensagem  Viniqueto Qui Abr 07, 2011 12:08 pm

Os 10 anos é somente se você assinar com a Caixa; se vender antes do contrato, sem problemas.

Lucas Amorim e Silva escreveu:Olá Fernado,

Não conheço ninguém que queira vender, por enquanto.
Porém, quero alertá-lo caso encontre algum apartamento à venda, pois quando adquiri o corretor disse que eu não poderia vendê-lo por 10 anos, uma vez que o empreendimento possui incentivos do governo.

Li o contrato e não encontrei a sobredita restrição, porém, fica o alerta para que você não seja impedido de adquirir a propriedade futuramente.

Outra coisa, uma amiga recebeu ligação de um corretor dizendo que alguns apartamentos do Barra Funda Park poderiam ser liberados, pois os proprietários não apresentaram todos os documentos ou foram reprovados. Tenta verificar essa informação com algum corretor.

Um abraço,
Lucas
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Re: Lar, doce lar

Mensagem  Lucas Seg Abr 04, 2011 9:47 am

Olá Fernado,

Não conheço ninguém que queira vender, por enquanto.
Porém, quero alertá-lo caso encontre algum apartamento à venda, pois quando adquiri o corretor disse que eu não poderia vendê-lo por 10 anos, uma vez que o empreendimento possui incentivos do governo.

Li o contrato e não encontrei a sobredita restrição, porém, fica o alerta para que você não seja impedido de adquirir a propriedade futuramente.

Outra coisa, uma amiga recebeu ligação de um corretor dizendo que alguns apartamentos do Barra Funda Park poderiam ser liberados, pois os proprietários não apresentaram todos os documentos ou foram reprovados. Tenta verificar essa informação com algum corretor.

Um abraço,
Lucas
Lucas
Lucas

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Compra

Mensagem  fernando Seg Abr 04, 2011 8:49 am

Pessoal,

teria alguém que teria interesse em vender o apartamento?

caso tenha interesse,
favor enviar um email a:
fernando_leis@hotmail.com

fernando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Parabéns pela iniciativa

Mensagem  Camila S Seg Jan 10, 2011 5:21 pm

Parabéns pela criação do Blog.

Camila S
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Lar, doce lar

Mensagem  Admin Qua Dez 01, 2010 7:20 pm

Adquirir um imóvel faz parte da realização de um sonho. Anos de dedicação, de economias, de decisões, de contas....

Nosso lar é parte da nossa vida e um condomínio reúne diversas histórias, momentos de alegrias, de tristeza, de conciliação, de vitórias. Esse blog foi feito para que os compradores e proprietários possam compartilhar de forma respeitosa e íntegra suas histórias relacionadas ao empreendimento Barra Funda Park, que será construído na R Francisco Luis de Souza Junior, Barra Funda.

O imóvel está na planta e tem previsão de entrega para setembro de 2012. Acompanhe os capítulos dessa novela.

Esperamos ter um final feliz.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010

https://barrafundapark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lar, doce lar Empty Re: Lar, doce lar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos