Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUARDA COM GUARITA DE RUA - PARA QUEM NÃO TEM VAGA DE GARAGEM

Ir para baixo

GUARDA COM GUARITA DE RUA - PARA QUEM NÃO TEM VAGA DE GARAGEM Empty GUARDA COM GUARITA DE RUA - PARA QUEM NÃO TEM VAGA DE GARAGEM

Mensagem  alemão Sex Jun 14, 2013 7:19 am

Bom dia a todos.

Sei que grande parte dos moradores não tem vaga de garagem, pois gostaria que nós reunisse para que possamos contratar esses guardinhas de rua para ficar olhando não só nossos carros, e sim no geral, quando estamos chegando ao apto.

Pois ontem na assembleia que teve no clube nacional, uma moça falou que ela e o namorado foram quase assaltada quando estava chegando. Não que isso possa parar o assalto, mais já intimida o ladrão.

Grande parte da região da Lapa tem esses guardinhas de rua, andei conversando com um deles para saber a respeito como funciona.

Ele falou que nos moradores temos que nós reunirem para decidir quantos guardas vamos querer, salario, compramos guaritas e onde  colocar a guarita.

Acho que isso é uma boa para nós, pois querendo ou não, eles já intimida quem esta com maldade.

Acho que dois guardas seria interessante para nossa rua.

Primeiro guarda entra as 14:00 as 22:00 horas
Segundo guarda entra as 22:00 as 06:00 horas.

Conversado com um funcionário aqui da empresa a respeito, ele falou que em média o salario desses guardas é R$ 1.400,00 dependendo o lugar.

Eu não tenho Facebook, onde a grande parte das demandas são por lá, mais gostaria quem tem, possa jogar esse informativo lá. 
Quem tem mais contato com os síndicos e conselheiros, que possamos marca uma reunião a respeito disto.

E por gentileza também, colocar aqui as informações do mesmo nesse fórum.

Obrigado.

alemão

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos