Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não há mais limite de renda para financiamento!

5 participantes

Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Luiz Fernando de Oliveira Ter Jan 22, 2013 5:09 am

Gabriel,

Você conseguiu resolver essas questão?

Grato

Fernando

Luiz Fernando de Oliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Gabriel Sex maio 25, 2012 9:16 am

Pessoal, bom dia. Conforme havia postado mês passado a Tenda nao estava mais exigindo o teto de R$3.600,00 algo que eles voltaram atras. Portanto estou movendo uma ação individual contra a construtora. Se alguem estiver com o mesmo problema que eu e estiver disposto a mover uma ação coletiva por favor enviar e-mail para gabrielzaneti@gmail.com vou tomar a frente desse assunto. Já tenho um advogado de confiança e uma ação coletiva tem mais força no jurídico. Abraço

Gabriel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Não existe essa regra?

Mensagem  katia.cristina Ter maio 08, 2012 5:47 am

Marina, bom dia.

Não acredito nisso. Vou matar um rsrsrs

Que bom que você conseguiu, deve ter pessoas desesperadas para resolver a situação igual a nossa e não tem essa informação. Eu ainda movi o mundo e consegui unir os recursos que minha família me emprestou e quem não tem esse recursos está sofrendo.


katia.cristina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Gabriel Seg maio 07, 2012 3:09 pm

Katia quem te passou essa informação ?

Minha renda tambem está acima e dei entrada no financiamento pela caixa. Logico que antes eles haviam falado que era necessario repassar o imovel etc etc. Depois de gastar um absurdo com advogado o mesmo informou que isso na lei nao existe. Ninguem pode te obrigar a manter a mesma renda por x meses.

Eu dei entrada pela caixa e estou aguardando para assinar. Portanto, nao vou quitar com recursos proprios e sim emprestando dinheiro do banco através do crédito imobiliário.


Gabriel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Não há mais limite de renda para financiamento? Depende

Mensagem  katia.cristina Seg maio 07, 2012 2:25 pm

Boa tarde, caros vizinhos.

Sou a moradora do apartamento 35 do condomínio Floresta.
Eu também entrei num empasse daqueles com a tenda porque a minha renda era superior ao limite de R$ 4.100 (este é o valor atual).

Foi uma "novela" daquelas. E realmente eles tentara implantar uma norma que permitia fazer o financiamento independente da renda, desde que, no momento da assinatura do contrato a pessoa se enquadrava na renda que era de R$ 3.200 se não me falhe a memória! Acontece que a caixa não aceitou essa norma. E tudo caiu por água abaixo. Estava então tentando fazer uma cessão de direito para o meu cunhado, quando descobri que essa regra vale apenas para quem quiser quitar com recursos próprios. Meu irmão me emprestou o dinheiro e quitei na hora!!! Ufa, foi um sufoco, mas consegui. Essa norma está valendo porque o cartório aceitou que fosse assim, pois neste caso, não será necessário passar pela caixa, mas atenção, isso só vale para recursos próprios mesmo, nem pode utilizar o FGTS! Espero ter ajudado. Bjs. Kátia

katia.cristina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Gabriel Seg Abr 16, 2012 12:46 pm

Procure um advogado então pois isso na Lei nao existe.

Eu estou dando andamento no financiamento junto com a Tenda.


Gabriel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  rogerio kazuo Seg Abr 16, 2012 9:47 am

Liguei na Crediserv que está cuidado do processo de financiamento no lugar da CBX e me informaram que o limite de renda continua.

rogerio kazuo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Gabriel Qua Abr 04, 2012 10:22 am

Marina, otima noticia !


Gabriel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Marina Qua Abr 04, 2012 7:40 am

Caros,

Estive na última segunda-feira na Tenda, fui atendida pela Renata França. Ela me informou que desde 2 semanas atrás (aproximadamente) a Tenda chegou a um acordo com a Caixa e a partir de agora não há mais limite de renda para os moradores assinarem o financiamento.

A única coisa é que, dependendo da faixa de renda, você terá mais ou menos benefícios nas condições do financiamento.

Abs, Marina

Marina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos