Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.

Não há mais limite de renda para financiamento!

Ir em baixo

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Luiz Fernando de Oliveira em Ter Jan 22, 2013 5:09 am

Gabriel,

Você conseguiu resolver essas questão?

Grato

Fernando

Luiz Fernando de Oliveira

Ver perfil do usuário

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Re: Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Gabriel em Sex Maio 25, 2012 9:16 am

Pessoal, bom dia. Conforme havia postado mês passado a Tenda nao estava mais exigindo o teto de R$3.600,00 algo que eles voltaram atras. Portanto estou movendo uma ação individual contra a construtora. Se alguem estiver com o mesmo problema que eu e estiver disposto a mover uma ação coletiva por favor enviar e-mail para gabrielzaneti@gmail.com vou tomar a frente desse assunto. Já tenho um advogado de confiança e uma ação coletiva tem mais força no jurídico. Abraço

Gabriel

Ver perfil do usuário

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Não existe essa regra?

Mensagem  katia.cristina em Ter Maio 08, 2012 5:47 am

Marina, bom dia.

Não acredito nisso. Vou matar um rsrsrs

Que bom que você conseguiu, deve ter pessoas desesperadas para resolver a situação igual a nossa e não tem essa informação. Eu ainda movi o mundo e consegui unir os recursos que minha família me emprestou e quem não tem esse recursos está sofrendo.

katia.cristina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel em Seg Maio 07, 2012 3:09 pm

Katia quem te passou essa informação ?

Minha renda tambem está acima e dei entrada no financiamento pela caixa. Logico que antes eles haviam falado que era necessario repassar o imovel etc etc. Depois de gastar um absurdo com advogado o mesmo informou que isso na lei nao existe. Ninguem pode te obrigar a manter a mesma renda por x meses.

Eu dei entrada pela caixa e estou aguardando para assinar. Portanto, nao vou quitar com recursos proprios e sim emprestando dinheiro do banco através do crédito imobiliário.

Gabriel

Ver perfil do usuário

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Não há mais limite de renda para financiamento? Depende

Mensagem  katia.cristina em Seg Maio 07, 2012 2:25 pm

Boa tarde, caros vizinhos.

Sou a moradora do apartamento 35 do condomínio Floresta.
Eu também entrei num empasse daqueles com a tenda porque a minha renda era superior ao limite de R$ 4.100 (este é o valor atual).

Foi uma "novela" daquelas. E realmente eles tentara implantar uma norma que permitia fazer o financiamento independente da renda, desde que, no momento da assinatura do contrato a pessoa se enquadrava na renda que era de R$ 3.200 se não me falhe a memória! Acontece que a caixa não aceitou essa norma. E tudo caiu por água abaixo. Estava então tentando fazer uma cessão de direito para o meu cunhado, quando descobri que essa regra vale apenas para quem quiser quitar com recursos próprios. Meu irmão me emprestou o dinheiro e quitei na hora!!! Ufa, foi um sufoco, mas consegui. Essa norma está valendo porque o cartório aceitou que fosse assim, pois neste caso, não será necessário passar pela caixa, mas atenção, isso só vale para recursos próprios mesmo, nem pode utilizar o FGTS! Espero ter ajudado. Bjs. Kátia

katia.cristina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel em Seg Abr 16, 2012 12:46 pm

Procure um advogado então pois isso na Lei nao existe.

Eu estou dando andamento no financiamento junto com a Tenda.

Gabriel

Ver perfil do usuário

Mensagem  rogerio kazuo em Seg Abr 16, 2012 9:47 am

Liguei na Crediserv que está cuidado do processo de financiamento no lugar da CBX e me informaram que o limite de renda continua.

rogerio kazuo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel em Qua Abr 04, 2012 10:22 am

Marina, otima noticia !

Gabriel

Ver perfil do usuário

Não há mais limite de renda para financiamento! Empty Não há mais limite de renda para financiamento!

Mensagem  Marina em Qua Abr 04, 2012 7:40 am

Caros,

Estive na última segunda-feira na Tenda, fui atendida pela Renata França. Ela me informou que desde 2 semanas atrás (aproximadamente) a Tenda chegou a um acordo com a Caixa e a partir de agora não há mais limite de renda para os moradores assinarem o financiamento.

A única coisa é que, dependendo da faixa de renda, você terá mais ou menos benefícios nas condições do financiamento.

Abs, Marina

Marina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: