Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande feirao

4 participantes

Ir para baixo

Grande feirao Empty Por favor, acalmem-se!

Mensagem  Negrisoli Sex Set 30, 2011 8:12 am


Exatamente por ser um empreendimento para quem não tem o mesmo poder aquisitivo dos moradores da região é que devemos procurar uma maneira de adquirir produtos e contratar serviços de boa qualidade com preço reduzido. E a melhor maneira de fazer isso é por compras coletivas, é concentrando o máximo de pessoas para termos um maior poder de barganha...

Acredito no caráter democrático do fórum e acredito que ninguém aqui queira "fazer dinheiro" em cima de ninguém por meio de indicações e propagandas.

É importante a troca de informações sobre produtos e serviços, pois deve ter bastante gente aqui que nunca passou pela experiência de adquirir um imóvel novo, na planta, e que ainda não tem noção de quanto vai precisar gastar com o básico para entrar no apartamento.
Para que essa troca de informações possa ser eficaz, acho importante uma divulgação de nomes, fornecedores e preços, pelo menos para termos base do valor e qualidade dos produtos/serviços.

Sou a favor de criarmos um tópico destinado a cada produto e serviço (gesso, móveis planejados, pedreiro, gás, enfim...). Daí então, cabe a quem não concordar com essa troca de informações não abrir o tópicos sobre isso.


Espero não criar mais polêmicas, mas acredito que esta troca de informações pode nos ajudar em muito a encontrar a melhor forma de adquirir com prelo justo o melhor que pudermos para nossos apartamentos.

Podemos fazer assim e pararmos com possíveis discussões desnecessárias? De repente a pessoa com quem estamos prestes a brigar (e já pegar bronca mesmo antes de conhecer) vai ser o seu vizinho...

Acho que seria melhor pra todo mundo...

Bom... é a minha opinião...


Abraços!

Negrisoli

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande feirao Empty Re: Grande feirao

Mensagem  Patrycia Sex Set 30, 2011 7:02 am

Bom me sinto na obrigação de responder, sou proprietária desde o inicio que postei a venda de gesso , foi na intensão de que podemos comprar juntos para economizar e gostariamos de ter um lar aconchegante e bonito , no meu modo de ver esse empreendimento era popular, apartir de agora quem entrar no empreendimento e em cada apartamento nao vai poder dizer que é "popular" , devemos e vamos deixar com a melhor aparencia possivel.
Ou vamos deixar virar uma COHAB ou CDHU ?
Fala sério hem .

Patrycia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande feirao Empty Re: Grande feirao

Mensagem  Lucas Qui Set 29, 2011 6:23 pm

Odraude,

Infelizmente, tenho que discordar de você. Todos os apartamentos colocados à venda e os serviços de decoração, instalações e mobília que estão sendo postados são relacionados ao nosso empreendimento. Não vi nenhum vendedor de serviços no site.

O fato de outros proprietários postarem aqui no blog produtos para comprarmos conjuntamente, além dos descontos que podemos ter, ajuda-nos a ter referência de lojas, produtos e preços. Isso é muito bom.

Além disso, não é porque nosso empreendimento é popular que teremos acabamentos, móveis, aparelhos e instalações de baixa qualidade. Pelo contrário, devemos aproveitar que pagamos barato no apartamento e comprar coisas boas!

Nossos condomínios podem ser lindos, valorizados, civilizados, limpos, aconchegantes, assim como nossos apartamentos podem ser confortáveis, aparelhados e vistosos. TUDO SÓ DEPENDE DE NÓS TODOS JUNTOS!!!

Vamos fazer dos nossos apartamentos e condomínios os melhores da região!!!

Abraços,
Lucas
Lucas
Lucas

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande feirao Empty Grande feirao

Mensagem  odraude Qui Set 29, 2011 11:18 am

Ola amigos
infelizmente vejo que este site ,nao esta mais sendo muito usado,para a finalidade que foi criado,que seria para trocarmos expereiencias ,fiscalizarmos juntos o andar da obra,acontecimentos em geral.Nos ultimos dias ao entrar reparei que o site esta virando um grande feirao de negocios,sendo ofericidos todos tipos de vendas e serviços ,tirando assim o foco inicial deste site.Lembro que mesmo por ser numa regiao tradicional de Sao Paulo a barra funda ,(quase Lapa e Freguesia do O na verdade),onde tem uma renda per capita alta,estamos falando de um emprendimento de interesse social,Criada pelo plano diretor da cidade de Sao Paulo,obrigando a construtora a separar 30% do total do terreno ,para habitaçoes populares,que e o caso do barra funda Park,por isto justica o tamanho reduzido dos apartamentos e o preço pouco abaixo da regiao.Aos vendedores,de plantao ,mesmo a area sendo classe media.o imovel e bem direcionado(ate pelo tamanho alias)a pessoas com poder aquisitivo baixo,que deixem o site ,para que continue com os mesmos propositos,para em que foi criado. afro

odraude

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande feirao Empty Re: Grande feirao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos