Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS

3 participantes

Ir para baixo

ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS Empty atualizacao

Mensagem  cristinara Sáb Jul 02, 2011 8:31 pm

Eu tambem fui chamada para o financiamento, mas pela primeira vez. Sou do bosque. Perguntei por que algumas pessoas foram chamadas para atualizar os documentos. Me informaram que quando comecaram o processo de financiamento em fevereiro, o valor nao incluia as parcelas que devemos pagar ate a data da entrega das chaves e a administracao nao aceitou. Nao podemos ter nenhum valor em aberto com a tenda ao fechar o financiamento com a caixa. O valor agora inclui as parcelas ate a entrega das chaves, ou seja, ao financiar agora so colocaremos a mao no bolso novamente quando chegarem os boletos do financiamento com a caixa na entrega do ap.
Tambem me informaram que o bosque e o arvoredo podem fazer financiamentos individuais, mas o floresta tem que ter um numero de moradores para enviarem para a caixa em conjunto. O meu por exemplo pode ser enviado a caixa sem que eu tenha que esperar pelo numero minimo.
Quanto a documentacao, o extrato do fundo de garantia, tem que ser analitico, retirado na agencia caixa e demora cinco dias uteis, nao pode ser o impresso na internet e nem o que vem pelo correio. E so ir ate a caixa e pedir o seu para nao chegar la e perder viagem. Eles dizem que algumas agencias imprimem na hora mas nao e verdade.

Boa sorte
cristina

cristinara

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS Empty Re: ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS

Mensagem  Viniqueto Qua Jun 29, 2011 10:17 am

Fui chamado ontem para fazer a pré-entrevista com a Caixa. Um monte de documentos para assinar, sendo que não ficamos com nenhuma via (achei muito estranho, mas ok). Dentro de 30-45 dias, fui informado que a Caixa entrará em contato para a assinatura da intenção de financiamento (como sabemos, o financiamento em si começa somente na entrega das chaves). Ou melhor, isso se toda a documentação estiver ok, caso contrário mais prorrogação.

Abç,

Viniqueto
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS Empty Re: ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS

Mensagem  Convidad Qui Jun 23, 2011 7:23 pm

boa noite , voltei na tenda para atualização de docs, resumindo : assinei varios documentos q nao havia assinado na primeira vez e infelizamente tive que entregar o holerite atualizado q fez eu perder mais 4 mil, e o comprovante de endereço, agora são de 30 a 40 dias para a caixa aprovar o credito , o rapaz disse que não havera mais alteraçoes se apos a assinar com a caixa ( somente apos assinar com a caixa ).Vou esperar esses dias e torcer para que tudo de certo. Sorte a todos .






fgalletta escreveu:Ola eu levei dia 16/05 e hoje vou levar os docs atualizados, creio que agora vai, hoje de noite vou postar aqui o que aconteceu



odraude escreveu:OLA PESSOAL,
EM FEVEREIRO,LEVEI TODOS DOCUMENTOS PARA FINANCIAMENTO NA TENDA.OMTEM 21/06 RECEBI UMA LIGAÇAO DA TENDA,PEDINDO PARA LEVAR TODOS OS DOCUMENTOS JA LEVADOS ,AGORA ATUALIZADOS ,PARA DAR CONTINUIDADE AO PEDIDO.SERA QUE A NOVELA VAI TER FIM?

UM ABRAÇO
ODRAUDE afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS Empty Re: ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 7:40 am

Ola eu levei dia 16/05 e hoje vou levar os docs atualizados, creio que agora vai, hoje de noite vou postar aqui o que aconteceu



odraude escreveu:OLA PESSOAL,
EM FEVEREIRO,LEVEI TODOS DOCUMENTOS PARA FINANCIAMENTO NA TENDA.OMTEM 21/06 RECEBI UMA LIGAÇAO DA TENDA,PEDINDO PARA LEVAR TODOS OS DOCUMENTOS JA LEVADOS ,AGORA ATUALIZADOS ,PARA DAR CONTINUIDADE AO PEDIDO.SERA QUE A NOVELA VAI TER FIM?

UM ABRAÇO
ODRAUDE afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS Empty ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS

Mensagem  odraude Qua Jun 22, 2011 6:08 am

OLA PESSOAL,
EM FEVEREIRO,LEVEI TODOS DOCUMENTOS PARA FINANCIAMENTO NA TENDA.OMTEM 21/06 RECEBI UMA LIGAÇAO DA TENDA,PEDINDO PARA LEVAR TODOS OS DOCUMENTOS JA LEVADOS ,AGORA ATUALIZADOS ,PARA DAR CONTINUIDADE AO PEDIDO.SERA QUE A NOVELA VAI TER FIM?

UM ABRAÇO
ODRAUDE afro

odraude

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS Empty Re: ATUALIZAÇAO DE DOCUMENTOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos