A novela começou..
+4
Carol
Francisco Juvencio
Francisco
Viniqueto
8 participantes
Página 1 de 1
Re: A novela começou..
Olá pessoal,
Também passei por todo esse sufoco dos boletos e assim como vocês abri inúmeros protocolos até que um funcionário de alma boa chamado Diego Soares (Agente de Serviços Financeiros) conseguiu resolver tudo pra mim e enviou os boletos atrasados. Pra vocês terem uma idéia até o boleto de janeiro que vence dia 25/01 já chegou, aos poucos eles vão colocar ordem na casa.
Pra quem se interessar, segue o contato do Diego Soares: diego.soares@tenda.com e o tel. é (11) 3111-2500.
Boa sorte a todos
Também passei por todo esse sufoco dos boletos e assim como vocês abri inúmeros protocolos até que um funcionário de alma boa chamado Diego Soares (Agente de Serviços Financeiros) conseguiu resolver tudo pra mim e enviou os boletos atrasados. Pra vocês terem uma idéia até o boleto de janeiro que vence dia 25/01 já chegou, aos poucos eles vão colocar ordem na casa.
Pra quem se interessar, segue o contato do Diego Soares: diego.soares@tenda.com e o tel. é (11) 3111-2500.
Boa sorte a todos
Fernanda- Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 40
Re: A novela começou..
Calma pessoas... o meu já está ok, vai dar tudo certo.
Em último caso, eu trabalho com assessoria de imprensa e posso passar contatos para reclamação nos principais jornais do Brasil, se for o caso.
Abram o protocolo e peçam mais uma vez; qualquer coisa a gente se fala
Em último caso, eu trabalho com assessoria de imprensa e posso passar contatos para reclamação nos principais jornais do Brasil, se for o caso.
Abram o protocolo e peçam mais uma vez; qualquer coisa a gente se fala
Viniqueto- Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37
Re: A novela começou..
Olá Rowbert,
estamos na mesma situação ... já fiz diversos protocolos no sac e até agora não recebi meus boletos, nem contrato e não consigo me cadastrar no site tendacomvocê pois diz que os meus dados não foram localizados.
Estou começando a me arrpender profundamente em ter dado um voto de confiança para a Tenda apesar de todas as histórias q já tinha ouvido sobre essa construtora.
Enfim, vou tentar novamente, vamos nos falando.
Abçs
estamos na mesma situação ... já fiz diversos protocolos no sac e até agora não recebi meus boletos, nem contrato e não consigo me cadastrar no site tendacomvocê pois diz que os meus dados não foram localizados.
Estou começando a me arrpender profundamente em ter dado um voto de confiança para a Tenda apesar de todas as histórias q já tinha ouvido sobre essa construtora.
Enfim, vou tentar novamente, vamos nos falando.
Abçs
Leandro- Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 38
NÃO RECEBO NUNCA
Pessoal não consigo nem fazer um agendamento no SAT, pois dizem que não consta no sistema meus dados.. que primeiramente tenho que aguardar inserir os dados no sistema pra depois fazer o agendamento... é brincadeira!
Alguém tem o contato da ouvidoria (e-mail, telefone) da Tenda ?
Alguém tem o contato da ouvidoria (e-mail, telefone) da Tenda ?
rowbert- Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/12/2010
Só mais um capítulo...
Oi Eduardo,
No meu link no tendacomvoce também aparece o pagamento dos boletos em aberto. Os meus tem vencimento no dia 25 e foram pagos no dia 27 por conta do Natal. Me parece que a compensação dos boletos pra empresa no caso a tenda são feitos num prazo de 3 a 4 dias úteis. Ai pra eles atualizarem talvez demore de 3 a 4 meses kkkk.
Carol
No meu link no tendacomvoce também aparece o pagamento dos boletos em aberto. Os meus tem vencimento no dia 25 e foram pagos no dia 27 por conta do Natal. Me parece que a compensação dos boletos pra empresa no caso a tenda são feitos num prazo de 3 a 4 dias úteis. Ai pra eles atualizarem talvez demore de 3 a 4 meses kkkk.
Carol
Carol- Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 40
Localização : Somewhere
Re: A novela começou..
Olá,
Estava com o mesmo problema e quem acabou me ajudando foi uma tal de Valquiria, ela conseguiu mandar os boletos que faltavam por e-mail.
Manda e-mail para a Valquiria e pra a tenda todo dia, certeza que vão te ajudar!
Valquiria.souza@tenda.com
atendimento@tenda.com
Outra coisa, no momento possuo "PARCELAS EM ABERTO" no site tendacomvoce.tenda.com, e mesmo ja tendo pago, as parcelas continuam em aberto. Agora já sei que não posso vacilar com os comprovantes pois a organização da tenda esta uma verdadeira porcaria pra não falar outra coisa.
Abraço
Estava com o mesmo problema e quem acabou me ajudando foi uma tal de Valquiria, ela conseguiu mandar os boletos que faltavam por e-mail.
Manda e-mail para a Valquiria e pra a tenda todo dia, certeza que vão te ajudar!
Valquiria.souza@tenda.com
atendimento@tenda.com
Outra coisa, no momento possuo "PARCELAS EM ABERTO" no site tendacomvoce.tenda.com, e mesmo ja tendo pago, as parcelas continuam em aberto. Agora já sei que não posso vacilar com os comprovantes pois a organização da tenda esta uma verdadeira porcaria pra não falar outra coisa.
Abraço
eduardo- Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 43
Localização : Freguesia do ó
Não recebo nunca
Poxa pessoal, já liguei diversas vezes, já tenho mais de 8 protocolos abertos e até agora não recebi os boletos.. só paguei o sinal, mas nada das prestações.. alguma luz ?
rowbert- Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/12/2010
Re: A novela começou..
Nossa... acho que só eu consegui resolver essa questão dos primeiros boletos por enquanto (apesar de que recebi um único boleto com as 3 faturas (INCC do ultimo mês para as 3 - o que não está certo).
Valeu pela dica Leandro. Se puder, posta uma mensagem na comunidade com o link do nosso blog também.
Abç,
Vini
Valeu pela dica Leandro. Se puder, posta uma mensagem na comunidade com o link do nosso blog também.
Abç,
Vini
Viniqueto- Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37
Re: A novela começou..
Boa tarde Juvêncio,
tb precisei falar nesse telefone hj e tive a mesma msg, liga no 11 3111 2500 e pede pra transferir para o ramal dela.
Segue link da comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106739359
Abçs
tb precisei falar nesse telefone hj e tive a mesma msg, liga no 11 3111 2500 e pede pra transferir para o ramal dela.
Segue link da comunidade do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106739359
Abçs
Leandro- Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 38
A novela continua
Leandro, boa tarde!
A telefônica informa que esse número de telefone não existe! – 11 3111-2661
Quanto à comunidade do Orkut, você poderia me fornecer o link de endereço?
Até mais!
Juvencio.
A telefônica informa que esse número de telefone não existe! – 11 3111-2661
Quanto à comunidade do Orkut, você poderia me fornecer o link de endereço?
Até mais!
Juvencio.
Francisco Juvencio- Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Re: A novela começou..
Olá pessoal,
como não sou diferente de vcs, também estou com problemas no recebimento dos boletos. Tive o 1º vencimento em 25/11, já fiz três protocolos no sac, me prometeram o boleto por email e até agora nada. Estou em contato com uma tal de Rosemeire Severo para tentar resolver isso, ela demora bastante pra responder, disse q não encontrou meu cadastro no sistema (absurdo!) mas acho q deve render mais do q os contatos no sac, onde parece q eles tem um procedimento bem genérico q não funciona. O email dela é rosemeire.severo@tenda.com e o tel é 11 3111-2661, algumas pessoas da comunidade no orkut disseram q ela resolveu.
Abçs
como não sou diferente de vcs, também estou com problemas no recebimento dos boletos. Tive o 1º vencimento em 25/11, já fiz três protocolos no sac, me prometeram o boleto por email e até agora nada. Estou em contato com uma tal de Rosemeire Severo para tentar resolver isso, ela demora bastante pra responder, disse q não encontrou meu cadastro no sistema (absurdo!) mas acho q deve render mais do q os contatos no sac, onde parece q eles tem um procedimento bem genérico q não funciona. O email dela é rosemeire.severo@tenda.com e o tel é 11 3111-2661, algumas pessoas da comunidade no orkut disseram q ela resolveu.
Abçs
Leandro- Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 38
Boletos - A novela continua
Vini,
Corrigindo...
Vini e não Carol.
Desculpas.
Juvencio.
Corrigindo...
Vini e não Carol.
Desculpas.
Juvencio.
Francisco Juvencio- Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Boletos - A novela continua
Carol,
Ainda não recebi. Hoje eu já liguei duas vezes porque me prometeram enviá-los por email, mas até agora... nada!!!
Quanto à correção do INCC é normal, consta em contrato. Verifique se os índices foram calculados corretamente, pois depende dos valores. Ok?
Juvencio.
Ainda não recebi. Hoje eu já liguei duas vezes porque me prometeram enviá-los por email, mas até agora... nada!!!
Quanto à correção do INCC é normal, consta em contrato. Verifique se os índices foram calculados corretamente, pois depende dos valores. Ok?
Juvencio.
Francisco Juvencio- Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Re: A novela começou..
Juvencio,
Os de outubro e novembro você já recebeu? Eu já tinha recebido e, em seguida, ligaram pedindo para eu desconsiderar. Recebi por e-mail um único com o valor dos 3 meses, com reajuste de quase R$70,00 de INCC.
Os de outubro e novembro você já recebeu? Eu já tinha recebido e, em seguida, ligaram pedindo para eu desconsiderar. Recebi por e-mail um único com o valor dos 3 meses, com reajuste de quase R$70,00 de INCC.
Viniqueto- Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37
A novela começou - Boletos
Bom dia, Carol!
Ontem eu recebi o boleto de dezembro, porém já vencido. O mesmo foi processado em 04/12/10 e com vencimento para 05/12/10, ou seja, já chegou vencido com juros de mora de R$3,96 ao dia. É pouco o valor dos juros e felizmente não tem multa, mas ligarei para reclamar.
Até mais!
Juvencio.
Ontem eu recebi o boleto de dezembro, porém já vencido. O mesmo foi processado em 04/12/10 e com vencimento para 05/12/10, ou seja, já chegou vencido com juros de mora de R$3,96 ao dia. É pouco o valor dos juros e felizmente não tem multa, mas ligarei para reclamar.
Até mais!
Juvencio.
Francisco Juvencio- Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Re: A novela começou..
Hi everybody!
Liguei hoje na Tenda para pedir os boletos de outubro e novembro e me disseram que iram enviá-los dentro de 5 dias úteis e que os boletos de dezembro não poderiam ser gerados.
Ao abrir a caixa do correio, quem estava lá??? Os boletos de dezembro! Os de outubro e novemvro ainda não chegaram; vamos aguardar os próximos 5 dias.
A regra não é clara...rs...
Parece não haver regra nem lógica para emissão desses boletos....
Carol
Liguei hoje na Tenda para pedir os boletos de outubro e novembro e me disseram que iram enviá-los dentro de 5 dias úteis e que os boletos de dezembro não poderiam ser gerados.
Ao abrir a caixa do correio, quem estava lá??? Os boletos de dezembro! Os de outubro e novemvro ainda não chegaram; vamos aguardar os próximos 5 dias.
A regra não é clara...rs...
Parece não haver regra nem lógica para emissão desses boletos....
Carol
Carol- Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 40
Localização : Somewhere
Meus boletos
Olá pessoal,
Não sou diferente... Meus boletos também não chegaram. Só mesmo ligações de cobrança de atraso no pagamento.
Mas depois de inúmeras ligações, recebi um contato dizendo que eles estão com um "multirão", para acabar com essa novela dos boletos.
Vamos esperar cenas do próximo capítulo.
Carol
Não sou diferente... Meus boletos também não chegaram. Só mesmo ligações de cobrança de atraso no pagamento.
Mas depois de inúmeras ligações, recebi um contato dizendo que eles estão com um "multirão", para acabar com essa novela dos boletos.
Vamos esperar cenas do próximo capítulo.
Carol
Carol- Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 40
Localização : Somewhere
Re: A novela começou..
Calma Francisco.... rs
O que são R$300,00 de multa por apenas uma falha no sistema?rs Isso porque estamos somente no terceiro mês após a compra.... teremos muitos capítulos dessa novela!
Liguei a pouco na "ligagação nossa de cada dia" e a atendente pediu reemissão dos meus três boletos (out, nov e dez), todos para o vencimento no final desse mês.
Nada de contrato, nada de boleto, nada de nada....
O que são R$300,00 de multa por apenas uma falha no sistema?rs Isso porque estamos somente no terceiro mês após a compra.... teremos muitos capítulos dessa novela!
Liguei a pouco na "ligagação nossa de cada dia" e a atendente pediu reemissão dos meus três boletos (out, nov e dez), todos para o vencimento no final desse mês.
Nada de contrato, nada de boleto, nada de nada....
Viniqueto- Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37
Lenda dos Boletos
Meu caro Viniqueto, bom tarde!
Eu efetuei a compra lá no stand também em setembro, realmente estava lotado. Ligo na Tenda e na Lopes/habitcasa de segunda a sexta e nada de boletos, já venceram três (05 do 10, 11 e 12). Os cheques emitidos no ato, apenas o da Lopes foi descontado em 07/10/10 e nem o corretor recebeu sua comissão, enquanto isso o meu dinheiro está na conta aguardando a compensação. Assim como você e acredito que todos, não consigo cadastrar-me no www.tenda.com/tendacomvoce - aparece uma mensagem que o meu CPF não está cadastrado. O pior é que recebi uma ligação de uma tal de Global Cobrança de Joinville-SC alertando-me que iriam enviar-me o boleto de dezembro com valores corrigidos........ Surpresa: Também não chegou! Estou preocupado. Hoje já efetuei religiosamente a ligação para a "Lenda" e realmente a atendente é muito educada e paciente, mas não têm condições de resolver nada. Já enviei vários emails, não me responderam nenhum. Haja paciência!!!
Até mais!
Francisco Juvencio
Eu efetuei a compra lá no stand também em setembro, realmente estava lotado. Ligo na Tenda e na Lopes/habitcasa de segunda a sexta e nada de boletos, já venceram três (05 do 10, 11 e 12). Os cheques emitidos no ato, apenas o da Lopes foi descontado em 07/10/10 e nem o corretor recebeu sua comissão, enquanto isso o meu dinheiro está na conta aguardando a compensação. Assim como você e acredito que todos, não consigo cadastrar-me no www.tenda.com/tendacomvoce - aparece uma mensagem que o meu CPF não está cadastrado. O pior é que recebi uma ligação de uma tal de Global Cobrança de Joinville-SC alertando-me que iriam enviar-me o boleto de dezembro com valores corrigidos........ Surpresa: Também não chegou! Estou preocupado. Hoje já efetuei religiosamente a ligação para a "Lenda" e realmente a atendente é muito educada e paciente, mas não têm condições de resolver nada. Já enviei vários emails, não me responderam nenhum. Haja paciência!!!
Até mais!
Francisco Juvencio
Francisco Juvencio- Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2010
Re: A novela começou..
Olá, aqui no meu caso está a mesma novela:
Depois de 2 meses recebi um boleto pelo correio (ref. Dezembro, imagino); liguei na Tenda perguntando dos dois boletos anteriores (Out/Nov) e me informaram que os receberia em breve, sem ter que me preocupar com qualquer possível multa. Dias depois, recebi por email um boleto no valor total dos dois meses, mas este já veio VENCIDO! Só de multa por atraso (2%) seria mais de R$300,00! Solicitei um novo, me prometeram um em até 72h, com data para 07/12/10, mas até agora não recebi nada...
Sem falar que, ainda não consto no "sistema", não tenho login no "Tenda com Você" e minha via do contrato (assinada pela Tenda) ainda não está disponível... É a Tenda/Gafisa se mostrando extremamente desorganizada; há vários blogs reclamando de outros empreendimentos deles...
Até mais.
Depois de 2 meses recebi um boleto pelo correio (ref. Dezembro, imagino); liguei na Tenda perguntando dos dois boletos anteriores (Out/Nov) e me informaram que os receberia em breve, sem ter que me preocupar com qualquer possível multa. Dias depois, recebi por email um boleto no valor total dos dois meses, mas este já veio VENCIDO! Só de multa por atraso (2%) seria mais de R$300,00! Solicitei um novo, me prometeram um em até 72h, com data para 07/12/10, mas até agora não recebi nada...
Sem falar que, ainda não consto no "sistema", não tenho login no "Tenda com Você" e minha via do contrato (assinada pela Tenda) ainda não está disponível... É a Tenda/Gafisa se mostrando extremamente desorganizada; há vários blogs reclamando de outros empreendimentos deles...
Até mais.
Francisco- Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2010
Re: A novela começou..
Pergunta da semana:
Vocês acham que recebi algum contato da Tenda para falar do meu boleto? ......rs
Enfim... Liguei na segunda-feira para verificar e...... ahhhhhhhhhh..... sem sistema!
Ah... mas sem problemas, porque recebi no sábado um e-mail em resposta a um contato feito em outubro, indicando o maravilhoso site de relacionamento TENDACOMVOCÊ.
Que acham do site Lenda com você?? Claro que meu CPF ainda não está cadastrado, mas tudo será resolvido quando o papai noel chegar!
Vocês acham que recebi algum contato da Tenda para falar do meu boleto? ......rs
Enfim... Liguei na segunda-feira para verificar e...... ahhhhhhhhhh..... sem sistema!
Ah... mas sem problemas, porque recebi no sábado um e-mail em resposta a um contato feito em outubro, indicando o maravilhoso site de relacionamento TENDACOMVOCÊ.
Que acham do site Lenda com você?? Claro que meu CPF ainda não está cadastrado, mas tudo será resolvido quando o papai noel chegar!
Viniqueto- Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37
Re: A novela começou..
Bom... falei mais uma vez com a Tenda. Parabenizo pela paciencia das atendentes, que fazem o possível paranão explodir mediante tantos problemas..
Fui orientado a pagar o boleto de valor maior e esperar até segunda-feira para pagar o segundo, que está com valor diferente do acordado em contrato. Devo esperar até dia 6, por e-mail, um novo boleto. Se não receber, devo ligar novamente.
Acho que vou ligar novamente...
Fui orientado a pagar o boleto de valor maior e esperar até segunda-feira para pagar o segundo, que está com valor diferente do acordado em contrato. Devo esperar até dia 6, por e-mail, um novo boleto. Se não receber, devo ligar novamente.
Acho que vou ligar novamente...
Viniqueto- Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37
A novela começou..
Bem... não queria começar a novela tão cedo... mas precisamos compartilhar nossas alegrias, criticas e elogios quanto ao empreendimento....
Efetuei a compra em setembro e até a presente data não havia recebido nenhuma comunicação sobre quando receberia as faturas. Entrei em contato com os consultores da imobilaria e fui instruído para entrar em contato com a Tenda.
Foi o que eu fiz... por 3 vezes.... as atendentes foram muito prestativas e educadas, mas informaram que o contrato do empreendimento ainda não estava registrado no sistema. Bom... na hora de assinar foi a maior pressão, dizendo que havia muita gente na lista de espera (o q não duvido mesmo, o stand estava lotado durante o lançamento!)
Agora, quero realizar o pagamento do empreendimento... e não recebo os boletos!!
Bem.. hoje recebi o boleto, com um valor diferente do que fora acordado no contrato.... como o atendimento é feito apenas até as 20h.. vamos ver o q acontece amanhã.
Efetuei a compra em setembro e até a presente data não havia recebido nenhuma comunicação sobre quando receberia as faturas. Entrei em contato com os consultores da imobilaria e fui instruído para entrar em contato com a Tenda.
Foi o que eu fiz... por 3 vezes.... as atendentes foram muito prestativas e educadas, mas informaram que o contrato do empreendimento ainda não estava registrado no sistema. Bom... na hora de assinar foi a maior pressão, dizendo que havia muita gente na lista de espera (o q não duvido mesmo, o stand estava lotado durante o lançamento!)
Agora, quero realizar o pagamento do empreendimento... e não recebo os boletos!!
Bem.. hoje recebi o boleto, com um valor diferente do que fora acordado no contrato.... como o atendimento é feito apenas até as 20h.. vamos ver o q acontece amanhã.
Viniqueto- Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|