Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parcelas da fase construção

2 participantes

Ir para baixo

Parcelas da fase construção Empty Parcelas até a fase de construção

Mensagem  ueider Ter Jul 17, 2012 6:52 pm

Thiago (Vizinho), Obrigado!

Sua orientação foi útil, agora sim posso dizer que estou mais tranquilo, porém essas parcelas é um pé no saco, não vejo a hora de entregar logo, pois assim vou deixar pagá-las e ficar somente com às parcelas de financiamento. Uma pergunta. Você comprou na primeira torre?
Você obteve alguma informação de quanto vai ser o condomínio?

ueider

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parcelas da fase construção Empty Re: Parcelas da fase construção

Mensagem  Thiago Carneiro Ter Jul 17, 2012 2:49 pm


Fala vizinho..

Tudo bem?

Seguinte...

Em relação as parcelas durante o fluxo de obras (INCC), pelo menos em relação ao meu contrato, ficou acertado que pagaria até o início do pagto do meu financiamento.

Como assinei o meu contrato no dia 30/03, todas as parcelas de FINANCIAMENTO serão debitadas todo dia 30.

Em relação ao INCC ficou certo que eu pagaria até setembro. Ou seja, vc só paga INCC enquanto a obra não é entregue e enquanto não começa a pagar o financiamento.

O meu primeiro débito por exemplo a título de financiamento será dia 30/10 (data que provavelmente o imóvel já foi entregue), enquanto que INCC pago até setembro.

Ou seja, você não fica nenhum mês aliviado.

Essa m... desse INCC somente o 1º mês veio mais baixo, mas do segundo em diante só valores altos que correspondem a quase 50% da parcela normal, mas essa cobrança é devida sim.

Pagamos de INCC o que seria a valorização do imóvel da data da venda ( setembro/10) até a sua entrega.

Enfim, tem mais um pouco de paciência que logo logo essa "merda" acaba e fica só a parcela.

Acho que é isso. Rs

Abcs

Thiago

Thiago Carneiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parcelas da fase construção Empty Parcelas da fase construção

Mensagem  ueider Sáb Jul 14, 2012 9:40 am

Galera preciso da orientação de alguém, eu entrei em contato com a Caixa Economica Federal em 13/07/2012, com intuito de saber sobre às parcelas de fase de construção que encerrou em 09/07/2012, porém fui informado pela minha gerente Regina, que teria que pagar determinadas parcelas, até o imovel ficar pronto, inclusive informou que em seu sistema, consta que o imovel estará pronto somente em Outubro. Eu cliente fiquei indignado com essa notícia, além de tudo tenho gravado em meu celular toda conerva. Eu iria começar a pagar o financiamente aparti do mês 08, porem fui informa que tenho que proceder com os depositos mensalmente na c/c de operação 012. Aguém sabe me dizer se isso é legal e, possivelmente recomendar um advogado. E-mail ueidermeira@hotmail.com

ueider

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parcelas da fase construção Empty Re: Parcelas da fase construção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos