Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Móveis Planejados Valcenter

3 participantes

Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty móveis comprados

Mensagem  Catarina Holanda da Silva Qui maio 09, 2013 1:55 pm

Olá pessoal,

Comprei meus móveis pela VAL CENTER há algumas semanas... até o momento não tenho queixas, são bem atenciosos, pelas pesquisas que fiz, acredito ter feito a melhor escolha ... bom, de qualquer modo vou informando vocês até a montagem dos móveis ....


Vou morar no BLOCO B - BOSQUE - Final 6

Abraço !!!

Catarina Holanda da Silva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty Re: Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  fabiano123 Sex Mar 09, 2012 5:38 am

Viniqueto escreveu:Fabiano, estive no sábado fazendo orçamento de planejados. A Valcenter, por enquanto, é uma forte candidata! Gostei muito do atendimento, vamos ver o projeto e os preços.

Ah... uma coisa que você comentou lá no 1Encontro de moradores e realmente vale muito a pena...

Pessoal, antes de escolherem a empresa, façam uma consulta no site Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/

Está pesando bastante na minha decisão... considerando que algumas empresas têm uma chuva de reclamações!

lol!


Fala Viniqueto, blz? Então você ta fazendo o certo , eu fui pelo mesmo caminho o que pesou na minha decisão foi a pesquisa que eu fiz no reclame aqui , eu e minha esposa estamos super satisfeitos com nosso projeto, você vai achar uma variação muito grande de preço só que lembrando " HOJE EM DIA NINGUEM DA NADA PRA NINGUEM " não deixe se seduzir por um cooktop, depurador ou forno É VOCÊ QUE VAI PAGAR .
Não sei se você viu minhas postagens , mais existem mil formas de fazer com que o seu projeto saia mais barato, la na Valcenter o Marcos pode te explicar certinho , outra como eu criei esse grupo de compra para os moradores do nosso condominio o preço esta bem convidativo. Lembre quem nao chora nao mama rsrsrsrsrs.
Boa sorte ! tomare que você goste do seu projeto .

fabiano123

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty Re: Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  Viniqueto Qui Mar 08, 2012 8:59 pm

Fabiano, estive no sábado fazendo orçamento de planejados. A Valcenter, por enquanto, é uma forte candidata! Gostei muito do atendimento, vamos ver o projeto e os preços.

Ah... uma coisa que você comentou lá no 1Encontro de moradores e realmente vale muito a pena...

Pessoal, antes de escolherem a empresa, façam uma consulta no site Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/

Está pesando bastante na minha decisão... considerando que algumas empresas têm uma chuva de reclamações!

lol!
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty Re: Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  fabiano123 Sex Fev 10, 2012 3:53 pm

A VALCENTER PLANEJADOS, resolveu preparar uma GRANDE PROMOÇÃO válida SÓ NESTE SÁBADO E DOMINGO, para vocês do BARRA FUNDA PARK.

A SUA COZINHA espera por você na VALCENTER, COM A MELHOR CONDIÇÃO DO MERCADO.



AGENDE JÁ A SUA VISITA



Filial Shopping Lar Center

Av. Otto Baumgart, 500 – Loja 356 – 3º PISO

Vila Guilherme - Tel.: 2089-0339

Gerente Responsável: Marcos Depintore

fabiano123

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty Re: Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  fabiano123 Qui Fev 02, 2012 3:13 pm

Hoje recebi uma ligação do gerente Marcos da Valcenter e me disse que varias pessoas ja fecharam queria reforçar o convite a todos para vistar e fazer um projeto e lembrar que eles estao com um preço muito muito bom. PARABÉNS A TODOS QUE FECHARAM ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES .DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI. ESPERO TER AJUDADO A TODOS CRIANDO O GRUPO DE COMPRA DO BARRA FUNDA PARK.

fabiano123

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty Re: Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  fabiano123 Qui Jan 19, 2012 4:44 pm

Olá Condominos do Barra Funda Park,

Tivemos o prazer de projetar o interior do apartamento do Fabiano Moraes Galletta com móveis Valcenter.

O resultado foi ótimo e ele está indicando para todos vocês. Gostaríamos de convidá-los para conhecer o projeto que criamos com todo o carinho para vocês.

Faça como o Fabiano, agende a sua visita e aproveite as condições de pagamento que estamos oferecendo.

*48% de desconto em 16x SEM JUROS com o 1º pagamento para MAIO/2012.

Fiquem atentos EM BREVE uma PROMOÇÃO feita SÓ PARA VOCÊS DO BARRA FUNDA PARK!!

Um grande abraço,

Marcos Depintore
Valcenter Planejados Filial Shopping Lar Center

Av. Otto Baumgart, 500 - Loja 356 - 3º PISO
Tel.: (11) 2089-0339 ou (11) 2362-6292
Celular: (11) 8196-2966

*Promoção válida durante os meses de janeiro e fevereiro de 2012. Crédito sujeito a aprovação. Parcelado em 16x sem juros somente para pagamentos realizados em cheque. Consulte o regulamento da promoção no interior das lojas Valcenter planejados.

fabiano123

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  fabiano123 Ter Jan 17, 2012 1:08 pm

Bom dia pessoal, eu fechei há um ano meus planejados na Valcenter , como estou vendo que vocês estão procurando, eu indico a Valcenter , liguei hoje e conversei com o Marcos Gerente da loja que fica no shopping Lar Center e ele concordou que eu criasse um grupo de compra para todos os moradores do Barra Funda Park. Quando fui comprar pesquisei valores em mais de 5 empresas, depois fui aos sites para ver as reclamações o que na verdade pesou na hora da minha decisão, A Valcenter não possuía nenhuma reclamação, por isso criei esse grupo, fora que o atendimento é nota dez , a negociação foi muito boa e tranqüila.Vale a pena ir la para conhecer a empresa.
Segue o Endereço : Av Otto Baumgart n 500 ( shopping lar Center ) fone : 2089-0339 Falar Marcos Depintore (Valcenter) e- mail > marcos.depintore@valcenter.com.br]

É só avisar que é do grupo Barra funda Park

fabiano123

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Móveis Planejados Valcenter Empty Re: Móveis Planejados Valcenter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos