Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finaciamento e restante da entrada

+3
Leandro
Thiagor
graziela bertolli
7 participantes

Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  DIGOBERTO Ter Out 18, 2011 6:31 pm

Graziela,

CBX é uma empresa de consultoria em analise e aprovação de crédito imobiliário junto a CEF ( Caixa Economica Federal), ou seja, é uma das empresas contratadas pela tenda para intermediar a aprovação do crédito imobiliário.

DIGOBERTO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty desculpe, mas o que significa CBX?

Mensagem  graziela bertolli Ter Out 18, 2011 12:30 pm

Thiagor escreveu:Ola, eu consegui assinar o contrato essa semana.
Eu resolvi pagar a diferença que faltava para começar o financiamento a vista,
pois não queria continuar no INCC que aumenta o valor demais.
Existiam 3 possibilidades para isso:
1- Pagar o valor a vista e assinar com a caixa. (Saia do INCC)

2- Pagar uma parte desse valor e financiar o resto. (Saia do INCC)
obs: Neste caso vc precisa de um avalista para fazer esse financiamento ( não é o financiamento com a caixa ... é com a maldita Tenda.)

3- Não quitar essa divida de uma vez e ir pagando pelo combinado no dia que vc fiz a compra,
e acertar a diferença que o INCC der na entrega das chaves ( nessa situação o juros do INCC continuam ate a entrega das chaves)

Eu preferi pagar a vista e sair do INCC, vi em um poste alguem falando que daria no mesmo,
mas eu achei que o valor que teria q pagar na entrega das chaves seria BEM MAIOR e mais
dificil de pagar de uma unica vez.

Graziela realmente os atendentes da TENDA são péssimos, só não são piores
que os atendentes da CAIXA que trabalham ali na Tenda da Alvares Penteado.

Existe uma pessoa que acredito ser a supervisora que ela é a unica que realmente
entende alguma coisa chamada LETEIA , se vc não estiver entendendo o
que os consultores estão te passando vale a pena conversar com ela.

Outra coisa muito importante é que vc LEIA COM MUITA ATENÇÃO os contratos,
pois quando estive na CBX que é outra porcaria, eles queriam me forçar a assinar um contrato
totalmente errado onde eu teria um prejuizo de 30 mil reais, e eles não fazem questão alguma
de arrumar isso, eu tive que ir ate a tenda para resolver esta questao.

Vale resaltar tb que enquanto estive lá percebi que VARIOS contratos feitos na CBX estavam
errados, e que muitas pessoas terao problemas devido a isso, confirmado pelos
consultores da tenda, que disseram que eles fizeram quase todos os contratos errados.

E não confie no que eles falam, peça sempre por escrito, e assinado pela supervisora.
E leve o contrato e peça para eles mostrarem onde está escrito tais coisas ai será mais facil para vc entender.

Boa sorte. abçs;

graziela bertolli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty esperar para entrar no financiamento

Mensagem  graziela bertolli Seg Out 17, 2011 8:09 am

bom dia amigos

alguem vai seguir o cronograma do site e não vai entrar no financiamento agora?

obrigada

graziela bertolli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  vanessa31 Dom Out 16, 2011 8:33 am

olá,

muito obrigada!!! minha amiga tinha me falado isso, mas tinha achado muito estranho pq não me falaram nada disso na venda!!! mas isso é normal, né? a gente vai descobrindo uma depois da outra!!! rsrs

ah ela me falou tb que a caixa tem uma cláusula que diz que mesmo que não estiver pronto o ap. na data prevista, no meu caso pelo contrato com a tenda nov/12, a gente já começa a pagar o financiamento para caixa, eles tem 1 ano após esta data pra acabarem a obra caso não acabem, a caixa assume a obra e eles (tenda) pagam uma multa grande e durante um tempo não podem participar do minha casa minha vida!

ah quanto ter dado menor que o previsto na tabela ela me explicou que quando a construtora da obra atrasa o que havia prometido a caixa no determinado tempo ela recebe menos do que estava na tabela, se não conclui nada do que prometeu não recebe, e vcs tb não pagam a caixa! isso no caso da minha amiga, mas no nosso pode ser que diminuiu pq esta saindo mais financiamentos....

Muito bom falar sobre o ap. aqui... dá uma tranqüilizada!!! rsrrs ah esqueci de falar comprei um ap no floresta, bloco C.

boa tarde a todos,

Vanessa.

vanessa31

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  Viniqueto Sex Out 14, 2011 3:05 pm

Bem-vinda Vanessa,

Já assinei com a Caixa e estou assinando essa taxa com a Caixa. É proporcional ao juros da obra, mas pago diretamente à caixa - acho que se chama "parcelas da fase de construção" - há fase de amortização, essa sim já relacionada ao financiamento.

Na tabela de simulação o total é um valor de cerca de R$4500,00, mas na primeira fatura a ser paga veio um valor menor do que o da tabela.
Viniqueto
Viniqueto

Mensagens : 166
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  vanessa31 Sex Out 14, 2011 1:00 pm

olá,

sou nova aqui, comprei um ap com garagem... ainda não assinei com a caixa, mas gostaria de tirar uma dúvida com quem já assinou...
Uma amiga minha comprou tb um ap. em outro local no programa minha casa minha vida, assinou com a caixa, no contrato feito com a caixa tem uma "mesalidade" que se não me engano chama juros de obra, é um valor que a gente paga a caixa antes da entrega do ap, ou seja durante a obra, este "juros" a caixa vai debitando da sua conta por mês até o final da obra... Ah importante este valor não esta abatendo do nosso financiamento que só saíra daqui a uma ano mais ou menos.
Aguem sabe se o nosso tb será assim??? alguem esta pagando já isso??? sabem mais ou menos quanto é?

boa sorte a todos...
atá mais, vanessa.

vanessa31

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  Tania Seg Out 10, 2011 1:22 pm

Graziela e Leandro

ja assinei o contrato e tambem parcelei parte do valor da entrada congelando assim o INCC
Na propria tenda tem um atendente la no terceiro andar que da andamento na documentaçao da caixa que é gente boa e consegue resolver os problemas direito, o nome dele é Leonardo. Se voce conseguir procure por ele foi quem conseguiu resolver meus problemas
boa sorte

Tania

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  Leandro Seg Out 10, 2011 10:52 am

Eu parcelei o meu saldo com a Tenda até a entrega das chaves para poder dar entrada no financiamento da Caixa e congelar o incc, e não me solicitaram nenhum avalista.

Leandro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  graziela bertolli Seg Out 10, 2011 7:11 am

bom dia, gostaria de saber se alguem nao irá entrar no financiamento agora. Alguem vai continuar com o cronograma de pagtos das entradas e qd pretente entrar no financiamento?
obrigada pela atenção

Graziela

graziela bertolli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  Thiagor Sáb Out 08, 2011 6:16 am

Ola, eu consegui assinar o contrato essa semana.
Eu resolvi pagar a diferença que faltava para começar o financiamento a vista,
pois não queria continuar no INCC que aumenta o valor demais.
Existiam 3 possibilidades para isso:
1- Pagar o valor a vista e assinar com a caixa. (Saia do INCC)

2- Pagar uma parte desse valor e financiar o resto. (Saia do INCC)
obs: Neste caso vc precisa de um avalista para fazer esse financiamento ( não é o financiamento com a caixa ... é com a maldita Tenda.)

3- Não quitar essa divida de uma vez e ir pagando pelo combinado no dia que vc fiz a compra,
e acertar a diferença que o INCC der na entrega das chaves ( nessa situação o juros do INCC continuam ate a entrega das chaves)

Eu preferi pagar a vista e sair do INCC, vi em um poste alguem falando que daria no mesmo,
mas eu achei que o valor que teria q pagar na entrega das chaves seria BEM MAIOR e mais
dificil de pagar de uma unica vez.

Graziela realmente os atendentes da TENDA são péssimos, só não são piores
que os atendentes da CAIXA que trabalham ali na Tenda da Alvares Penteado.

Existe uma pessoa que acredito ser a supervisora que ela é a unica que realmente
entende alguma coisa chamada LETEIA , se vc não estiver entendendo o
que os consultores estão te passando vale a pena conversar com ela.

Outra coisa muito importante é que vc LEIA COM MUITA ATENÇÃO os contratos,
pois quando estive na CBX que é outra porcaria, eles queriam me forçar a assinar um contrato
totalmente errado onde eu teria um prejuizo de 30 mil reais, e eles não fazem questão alguma
de arrumar isso, eu tive que ir ate a tenda para resolver esta questao.

Vale resaltar tb que enquanto estive lá percebi que VARIOS contratos feitos na CBX estavam
errados, e que muitas pessoas terao problemas devido a isso, confirmado pelos
consultores da tenda, que disseram que eles fizeram quase todos os contratos errados.

E não confie no que eles falam, peça sempre por escrito, e assinado pela supervisora.
E leve o contrato e peça para eles mostrarem onde está escrito tais coisas ai será mais facil para vc entender.

Boa sorte. abçs;

Thiagor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  graziela bertolli Sex Out 07, 2011 2:46 pm

boa tarde, gostaria de saber se alguem ja entrou no financeimento com a caixa e como fez com o restante da entrada que falta?
alguem sabe me informar qual o prazo no contrato para entrar no financiamento?
eu estou resoltada com o atendimento dos funcionarios da Tenda que a cada momento que vou la, sendo que ja fui umas 10 vezes, é uma informação diferente.
não sei mais como proceder estou com toda a documentação mas para parcelar o restante da entrada precisa de avalista?

obrigada amigos

Graziela Bertolli

tenda destruindo sonhos..rss

graziela bertolli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Finaciamento e restante da entrada Empty Re: Finaciamento e restante da entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos