Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Novela Barra Funda Park
Bem-vindo ao Forum Novela Barra Funda Park!

Compartilhe suas histórias sobre esse empreendimento.
Novela Barra Funda Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assinatura com a Caixa

4 participantes

Ir para baixo

Assinatura com a Caixa Empty Assinatura com CEF

Mensagem  galau24 Qui Set 01, 2011 8:36 am

Bom dia à todos!

A Lilian da Tenda me ligou ontem para cancelar a assinatura do contrato com a Caixa, que estaria marcada para hoje, pois as minutas de contrato não estavam prontas. Eu disse estaria marcada, pois, eu nem fui chamada para assinar, é claro que eles são muito desergonizados!!!!! Mas, apesar disso, consegui a garantia dela de que no máximo até a semana que vem, todos os financiamentos aprovados do Barra Funda Park serão assinados.

Até que em fim alguma informação decente!!!

Bom agora é continuar no aguardo e eu espero sinceramente nunca mais ter que falar com a TENDA, depois de assinar o contrato.

Quem sabe não conheço alguns de vocês no dia da assinatura.

Abçs,

Glaucia

PS: Tania e Alessandra, obrigada pelas inforamções.

galau24

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura com a Caixa Empty ENTRE IDAS E VINDAS

Mensagem  Alberto Candido Qua Ago 31, 2011 8:47 pm

Olá futuros vizinhos,

Estou nas idas e vindas referentes ao financiamento com a Caixa, via construtora "L"enda (adorei o trocadilho), desde FEVEREIRO deste ano. Esse período inclui diversas visitas à Loja da construtora, na Sé (sem contar as inúmeras horas de espera, em outras palavras, incontáveis horas do famoso "chá de cadeira"). Entre outras coisas, entreguei documentação, participei de entrevistas, atualizei dados, esclareci (ou tentei esclarecer) algumas dúvidas com vários atendentes, sem contar muitas falhas no atendimento (muito graves, na minha opinião) pelas quais passei. Especificamente no último mês, passei por um grande absurdo, que relatei por email à Tenda. Sugiro que, se estiverem passando por algo semelhante, ou por alguma outra questão, escrevam também para que eles fiquem cientes e tomem providências. Obtive resposta da Central de Atendimento alguns dias depois com a promessa de que vão averiguar.

É isso.
Boa sorte para todos nós.

Abraços.

Alberto Candido

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura com a Caixa Empty Re: Assinatura com a Caixa

Mensagem  Tania Sex Ago 26, 2011 6:59 pm

Glaucia,
tambem entreguei a documentação e como cansei de esperar liguei na agencia da CEF onde foi aberta a conta corrente. Falei com o pessoal do credito imobiliario e me disseram que meu processo foi devolvido para a Tenda para assinatura do contrato no dia 15/08. Liguei na LENDA e continua a enrolação, me disseram que devem me chamar ate o dia 30/08 mas nao acredito mais. Se nao me chamarem na proxima semana vou la pessoalmente e conforme o que me falarem vou ver se posso assinar diretamente na CEF.
Vamos ver no que da

abraços

Tania

Tania

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura com a Caixa Empty ref. questão da Glaucia

Mensagem  ale_sandra Sex Ago 26, 2011 2:35 pm

Gláucia,boa tarde.

Ref. financiamento com a caixa economica federal, o ideal é assinar o quanto antes. O início do pagamento das parcelas com a CEF será após a entrega das chaves.

**** Estas informações que vou lhe passar, eu peguei com a funcionaria Luisa Santos e Ateleia Souza que trabalham na área de credito imobiliário da construtora.
Elas informam a realidade do que pode acontecer com clientes q deixam para resolver esta pendência para o ato das chaves...

No meu caso, Consegui subsídio de R$ 9.220 reais com o programa minha casa minha vida.Ficou uma diferença alta em valores que infelizmente não tenho no momento.
Esta pendência, quanto mais tempo eu demorar para assinar/financiar, mais vai ficando alto o valor do Imóvel, que está aumentando mês a Mês.
Então decidi financiar com a Tenda este valor.

A construtora não pode cobrar juros no financiamento antes de sair a chave.

O ideal é fechar esta diferança que nosso subsidio não cobre com credito imobiliario Tenda sem juros mas a quantidade de parcelas é no maximo outubro/2011. Serão 13 meses de parcelas sem juros.

Você precisa ligar p/tenda cobrando a assinatura ou de preferencia comparecer por lá,mesmo sem agendar e cobrar atendimento, só apos assinatura irá estacionar o calculo mensal da taxa INCC (ìndice Nacional da Construção Civil).

Na tenda Sé 3.ANDAR SÃO POUCOS FUNCIONÁRIOS PARA CUIDAR DE FINANCIAMENTOS DE VÁRIOS EMPREENDIMENTOS DE SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO, POR ISTO OCORRE A DEMORA.

Este caso não cabe justiça, pois o INCC está divulgado no nosso contrato-que assinamos com os corretores anos passado.

Gláucia, tem pessoas que preferem deixar para o final, apos o termino das obras, porem no ato da chave,o Barra Funda Park estará valorizado em aproximadamente R$ 180 a 200 mil no mínimo, pois por mês o empreendimento está valorizando uns 4 mil reais aproximadamente.

** Amanha-sabado o tenda abrira 9 horas, sabado dia 13/08 eu cheguei sem agendar por volta de 8:20 e peguei a senha 15-fui atendida meio dia. Tinha umas 150 pessoas para assinaturas.

** Vou te passar o valor atualizado em 13/08/2011 - apartamento sem garagem
** R$ 143.220,85

Abraços,
Alessandra


Última edição por ale_sandra em Sex Ago 26, 2011 7:35 pm, editado 10 vez(es)

ale_sandra

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo/moro em Pirituba

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura com a Caixa Empty Assinatura com a Caixa

Mensagem  galau24 Sex Ago 26, 2011 11:58 am

Boa Tarde!

Gente alguém esta acompanhando o processo de financiamento com a Tenda? Pois ligo lá toda a semana a cada semana que passa eles estendem mais ainda a data de assinatura. Eu entreguei meus documentos no dia 18/06/2011 e me informaram que o processo seria rápido no máximo 40 dias. E desde que este prazo venceu eu ligo lá e a previsão era para final de agosto e hoje para minha surpresa informaram que a previsão é para o final de SETEMBRO!!!!! Eu já perdi duas propostas profissionais por causa disso!!! Essa demora sem fim e nenhuma informação concreta do processo. Se alguém estiver na mesma situação poderiam me avisar? Pois não aguento mais esperar!!! Eu até sugiro, caso tenham outras pessoas nesta situação, que formemos uma comissão para irmos pessoalmente a Tenda e exigir um respaldo sobre a atual situação!

Abçs,

Glaucia

galau24

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assinatura com a Caixa Empty Re: Assinatura com a Caixa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos